UM DIA QUE COMEÇOU MAL E ACABOU BEM

By Simple Mads - terça-feira, janeiro 09, 2018


Um boa noite para vocês, como vos correu o dia?

Hoje estive um pouco ausente do blogue, na verdade não estou em casa desde manhã, por volta das 11h30 apanhei o autocarro para ir almoçar com o meu namorado ao trabalho dele, se há coisa que não gosto nada é andar na rua enquanto está a chover toneladas de água, para quem vive em Lisboa sabe bem como estava o tempo durante a manhã, estava horrível... eu da minha casa à paragem de autocarro fiquei pior do que se saísse do banho e a minha paragem não é muito longe.
Para chegar ao trabalho do meu namorado tive de apanhar dois autocarros e ao chegar à outra paragem reparo-me que a paragem não é coberta e eu com um chapéu bastante frágil que quase se virava todo só com o vento, a quantidade de chuva que entrava pelas minhas botas e a quantidade de chuva que batia na cara e no cabelo acabado de arranjar... só me apetecia chorar de tanta raiva da chuva. Lá chegou o autocarro e que sorte que estava quentinho e com o ar condicionado quente que acabou por secar as minhas roupas.
Depois de ter almoçado com o meu namorado fui dar uma voltinha pelo centro comercial e aproveitei e fui à Primark e comprei um daqueles lenços comprimidos que fazem de manta, aproveitei o frio que estava e coloquei ao pescoço.. o que não pensei foi que o meu casaco era preto e o lenço era branco e deitava imensos fios, nem imaginam como eu tinha o casaco, nas costas ele já nao era preto era branco, fiquei tão irritada porque ía a uma reunião por causa de um oferta de emprego e estar a ir com o casaco todo sujo era mau, parei num chinês e comprei um daqueles rolos para tirar os pêlos e pronto caso resolvido. Entretanto tinha a reunião para as 17h30 e já eram 16h00 apanhei o metro mais a minha mãe e fomos para a minha tal reunião. Uma senhora que me fez uma entrevista de emprego há uns tempos atrás tornou-se bastante minha amiga e desde então ela tem me ajudado a encontrar o melhor emprego para mim , marcamos a reunião para me ajudar a fazer uma carta de apresentação porque muitos médicos pedem e eu estou a concorrer a várias clínicas médicas porque está uma pouco ligado com a minha área de estudo. A reunião correu muito bem, estivemos horas a conversar sobre tudo e mais alguma coisa e a senhora ía entregar hoje mesmo o meu currículo e a minha carta de apresentação a um médico... vamos lá ver se vou ter sorte.

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Espero que corra tudo bem!
    Eu estou na segunda fase de entrevistas de uma oferta de emprego, amanhã tenho que fazer uma entrevista-vídeo e nem imaginas os nervos com que estou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada: )
      Boa Sorte para ti, e vais ver que vai correr bem.

      Eliminar
  2. Espero que tenhas sorte e encontres algo que gostes.

    ResponderEliminar
  3. uau, boa sorte!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vai correu tudo bem vais ver. Espero que encontres um emprego que te sintas bem e feliz, porque quando fazemos uma coisa que gostamos somos muito mais felizes em todos os aspetos :D

    ResponderEliminar