A MINHA NOVA SÉRIE

By Simple Mads - sábado, janeiro 20, 2018


Boa Noite, como correu o vosso sábado?

Finalmente encontrei uma série para seguir que gostei muito, "Prison Break", tudo graças ao meu namorado, estou tão viciada. a sua história cativou-me imenso. É um série de ação e suspense, até acho que ela já passou na fox, vocês conhecem-na? 
Já agora queria aproveitar para vos dizer que ainda está a decorrer o meu Giveaway, participem, ofereço um choker e um fio, vou deixar o link aqui em baixo para que o possam visitar. 
https://simplemadsblogger.blogspot.pt/2018/01/giveaway-choker-fio.html

Boa Noite ❤


  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. adorei ver essa série está tão boa e têm um fim tão surpreendente
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conheço de nome mas nunca vi! :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar dessa série. Já e antiga, mas deve ser boa.

    ResponderEliminar
  4. Já a vi há alguns anos e nunca vi o final ahahah tenho de me drebuçar novamente!
    Vou seguir o blogue, beijinho :) *

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi mas gostava de ver. Talvez seja a próxima eheh!
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
  6. Também comecei a ver uma série já um pouco antiga, mas que ainda não terminou.
    Chama-se Chicago Fire e também foi por causa do meu namorado que a comecei a ver. Ainda não parei nem um dia de a ver! Recomendo.

    ResponderEliminar