DIA DE HOJE

By Simple Mads - segunda-feira, janeiro 29, 2018


Hoje o meu dia começou pelas 09h00, fui ao trabalho despedir-me, entreguei a minha carta de rescisão de contrato à mão, eu preferi ser eu própria a escrever. Assim que cheguei e disse que precisava de falar com a senhora "x" para rescindir o contrato, a mesma ficou logo de trombas e com aquele sorriso falso, que se via-se à distância. Mas muito sinceramente, pouco me importei com a reacção dela, apenas queria deixar tudo bem esclarecido e vir-me embora.
Assim que saí do dito cujo local, aproveitei e fui com a minha mãe imprimir e entregar alguns currículos, nomeadamente em supermercados e lojas de centros comerciais. Quando demos pelas horas já eram mais que horas para almoçar e paramos no centro comercial e comemos qualquer coisinha, só para preencher aquele vazio no estômago. Depois do nosso almoço fomos ao hospital, ver a minha avó, aproveitei e comprei-lhe uma revistinha para ler, pois infelizmente aquele hospital não tem televisão para os seus utentes, portanto ou os doentes dormem ou ficam a olhar para o sol a bater nas paredes, mas tirando isso gostei imenso de ver a minha avó, estava muito conversadora e bem disposta, está a melhorar e se calhar é bem provável que tenha alta amanhã, vamos ver... Deus queira que sim.
Depois de visitar a minha avó, aproveitei e passei na escola de condução para poder marcar as aulas e começar o mais breve possível, mas infelizmente o atestado médico que o meu pai pediu à médica não estava correcto, pois eram um atestado médico manual e hoje em dia tem de ser um electrónico.
Vou ter de aguentar mais um pouco até vir o atestado, até lá vou estudando um pouco pelo livro que já tenho.


  • Share:

You Might Also Like

13 Comments

  1. Desejo que sua vó melhore e tudo dê certo para ti!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que a tua avó tenha ta em breve. As melhoras para ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se amanhã ela vem para casa, eu gostava imenso faz me aflição vê-la lá sem nada para fazer.
      Obrigada, está melhorando aos poucos :)

      Eliminar
  3. Olá, ai também gostava de me despedir mas tenho de dar 2 meses à casa uma chatisse! Vou ver se encontro algo antes disso! E ter coragem se seguir em frente.
    Beijinhos***** e forçaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? não podes despedir-te? O conhecimento que eu tenho é que sempre o trabalhador tem direito a rescindir o contrato sempre que desejar.

      Eliminar
  4. É bom saber que a tua avó está melhor.

    ResponderEliminar
  5. R. Também sou romântica mas os livros dele não são para mim. São pequenos textos que, para mim, não tem nexo nenhum. Com aquele titulo ainda pensei que fosse alguma coisa de maravilhosa mas consegui terminar de o ler sem o entender sequer :P Desejo-te boa sorte ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que espreitar mesmo, pelo seu título chamou-me a atenção.

      Eliminar
  6. Olá Madalena! Gostei muito do teu blog e da tua escrita :) Li os últimos posts, e pelos vistos esta tem sido uma época conturbada para ti, ao nível pessoal e profissional. Mas como tu própria disses ainda és realmente muito nova. Como tal mantêm a calma e a integridade que tens demostrado ter.. Vais ver que descobres o teu caminho e que o melhor ainda está por vir!! Fico feliz em saber que a tua avó recupera. :)

    Um beijinho!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ❤
      Ainda bem que gostaste do blogue , um beijinho.

      Eliminar
  7. As melhoras da tu avó e boa sorte para as aulas de código. :)

    ResponderEliminar