BALANÇO DE JANEIRO ❣

By Simple Mads - quarta-feira, janeiro 31, 2018


Como já devem saber agora anda por aí o balanço dos meses e eu decidi que a cada mês vou falar um pouco à cerca de cada um deles.
Como sabem, para quem acompanha frequentemente os meus posts, sabe que este tem sido um mês de grande turbulência, um mês cheio de coisas más e tudo ao mesmo tempo, a má experiência que tive profissionalmente, a ida da minha avó para o hospital e para não falar dos problemas pessoais entre a família, namorado, etc... tem sido complicado tudo, sinto-me em baixo, sem forças e sem paciência para tudo e todos, este mês está-me a custar-me imenso, mas já estamos no último dia do mês e eu espero que o próximo mês de Fevereiro, seja um mês melhor em todos os níveis. 
Pelo menos este último dia do mês acabou com uma boa notícia, finalmente a minha avó teve alta e está neste momento ao meu lado a ver-me escrever no blogue, em princípio ela vai viver connosco, derivada as circunstâncias da sua idade e por viver sozinha, não vai poder viver mais assim. É uma grande notícia para mim porque sempre quis que a minha avó vivesse mais perto de nós para estar muito mais tempo ao pé dela e agora vai viver comigo, é muito bom.



  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. espero que fevereiro seja muito melhor :)
    e é sempre bom termos as avós ao pé de nós! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também espero :)
      Estou muito contente por a ter comigo ♥

      Eliminar
  2. Muita força minha querida, tudo há-de melhorar, acredita!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Inicio do mês com uma boa noticia ;) Agora tens a casa mais preenchida!
    -> Sobre o trabalho, sim claro que posso mas antes tenho de arranjar algo, vivo sozinha tenho tantas despesas... Hoje posso ter uma boa noticia a ver que tal!

    Um beijinho e que fevereiro seja uma grande mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que tenhas :)
      Beijinho, um ótimo fevereiro para ti.

      Eliminar
  4. Que tudo te corra pelo melhor!!!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Que bom, eu sei o quanto adoras a tua avó!
    Fevereiro vai ser melhor, pensa assim! ❤

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem, fico feliz por a tua avó ter alta e estar bem.
    O mês de fevereiro vai correr melhor vais ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar