O QUE EU COMO AO PEQUENO-ALMOÇO ❔❔

By Simple Mads - terça-feira, janeiro 16, 2018


Bom diaa!
Com certeza que já tomaram o vosso pequeno-almoço até porque já é quase meio dia, mas fica aqui algumas sugestões para o vosso pequeno-almoço de amanhã.
Normalmente quando eu acordo, acordo sempre sem nenhum apetite, por isso tomo um pequeno-almoço adequado ao meu corpo. A única coisa que consigo comer logo de manhã é fruta, adoro imenso fruta, gosto de quase todas delas, tirando as pêras. 
Como a minha mãe sabe que eu gosto imenso de fruta, há sempre fruta cá em casa então eu coloco duas peças de fruta descascadas no liquidificador para poder beber um sumo natural, depois acompanho o sumo com uma torrada ou com manteiga ou com algum doce. Quando não me apetece beber o sumo, corto apenas a fruta e como-a com a torrada , normalmente as frutas que como mais é a  banana e o kiwi). 
Mas nem todos os dias são assim, há dias em que acordo e apetece-me comer um croissant com chocolate ou algo que tenha chocolate, mas são raras as vezes, maior parte das vezes acordo mesmo sem nenhum apetite e ao comer a fruta ganho o apetite.

  • Share:

You Might Also Like

19 Comments

  1. Belos conselhos! Pela manhã tomo apenas um iogurte com aveia misturada, depois a meio já puxo a frutinha!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😊, fazes muito bem a fruta é muito essencial para a nossa saúde!

      Eliminar
  2. A fruta é uma opção super saudável :) eu gosto do brunch, é um dois em um :D, porque me apetece sempre tomar um bom pequeno almoço e nunca me apetece um almoço pesado. Talvez não seja o mais saudável, mas sabe bem. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que cada pessoa deve tomar o seu pequeno-almoço de acordo com o que o corpo pede, se preferes antes optar por um bom pequeno-almoço, é porque é como te sentes melhor e também faz muito bem reforçar o pequeno-almoço.

      Eliminar
  3. Eu admito. Faço tudo errado, não tomo pequeno almoço. Com o há acordo tarde por estar na caminha com o isaac acabo por não comer pois logo a seguir vou almoçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho dias assim, mas desde que vi um artigo à cerca dos factores de um bom pequeno-almoço repensei a minha atitude. Um pequeno-almoço é a melhor refeição do dia.

      Eliminar
  4. Normalmente de manhã também não tenho grande apetite mas vou tentar usar essa tua dica de comer fruta para ver se melhoro :) Beijinhos
    http://the-devoted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A fruta é uma excelente opção!
    Eu optei pela Herbalife Nutrition para o meu pequeno-almoço e amoo!

    Beijinho ♥
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu saio sempre a correr de casa, mas como quando chego ao escritório, normalmente um croissant e um galão! Mas gostei das tuas dicas ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem diga também que o leite é muito essencial, mas eu não gosto muito por isso opto por uma fruta.

      Eliminar
  7. Eu gostava de conseguir comer fruta logo pela manhã, mas não... Costumo acordar sem apetite e é sempre difícil para mim comer alguma coisa.

    http://umblogindisponivel.blogspot.pt/search/label/Pedacinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era assim, mas a comer fruta pela manhã ajudou a melhorar a falta de apetite.

      Eliminar
  8. Como de manhã nunca tenho muito tempo para tomar o pequeno-almoço acabo por comer a primeira coisa que me aparece à frente, mas sem dúvida que fruta é uma alternativa mais saudável e também prática para as correrias do dia a dia. 😋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim :) Experimenta por comer uma fruta só pela manhã.

      Eliminar
  9. Eu como apenas um pão de farinha de milho com fiambre e queijo e bebo uma água com limão. É ótimo e sinto-me mesmo bem!
    Beijinhos ❤
    www.adrianasimoes.pt | canal do youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi dizer que a água com limão faz muito bem logo pela manhã, a minha mãe bebe sempre :)

      Eliminar
  10. o meu pequeno almoço é batido todos os dias, sabores quase sempre diferentes ;)

    ResponderEliminar