NEW | SIMPLE MADS ⚓

By Simple Mads - quarta-feira, janeiro 10, 2018


Como já devem ter reparado o nome do meu blogue mudou para "Simple Mads", e mudou porquê... não foi por o antigo título não ter sentido para mim, porque tem , é pelo simples facto de eu querer dar um nome que tenha mais a ver comigo, já que o blogue é da minha autoria. 
O novo nome tem "Mads" no final porque representa o diminutivo de Madalena , o "Simple", traduzindo para Português ficaria Simples Mads, é um nome que tem todo o sentido para mim porque neste blogue o que eu sou é o mais transparente possível, aqui eu sou o que sou verdadeiramente, escrevo o que sinto e digo o que penso , é aqui onde eu escrevo das coisas mais simples às mais bizarras. 
Espero que tenham entendido esta minha mudança, beijinhos

  • Share:

You Might Also Like

9 Comments

  1. Entendo perfeitamente, eu também mudei o meu quando achei que o antigo não fazia sentido, e isso fez-me bem, pois agora identifico-me com o nome :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! Além disso, o espaço é teu e deves mudar sempre que sentires necessário. Com o passar do tempo todos mudamos e é normal sentirmos necessidade de fazer e ver algumas mudanças em nós, nos nossos espaços, seja no quarto, seja no blogue :)
    R.: Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te e quanto mais tiver a ver connosco melhor, eu também já fiz o mesmo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti uma grande necessidade de mudar e agora sinto-me muito melhor ;)

      Eliminar
  4. o blog é teu tens que te sentir bem nele, e ás vezes mudar faz bem :)

    ResponderEliminar