AMOR COMO O NOSSO NÃO SE EXPLICA SENTE-SE

By Simple Mads - sábado, janeiro 13, 2018


Amor como o nosso não se explica, sente-se. 
Quando olho para ti enquanto tu dormes, penso em tudo e mais alguma coisa, penso em um dia nós os dois na nossa casa,  um dia com os nossos filhos, um dia o nosso casamento, penso em tudo que incluía um futuro do teu lado. 
Tornaste-te uma pessoa muito especial, a mais especial de todas, aquela a quem eu daria a volta ao mundo só para te satisfazer com algo... 
Mudaste muito eu também mudei, mas o amor que sentimos um pelo outro não muda, , pertencemos um ao outro, juntos num só coração.

Amo-te 💜

  • Share:

You Might Also Like

9 Comments

  1. Adoro. O amor é assim, e faz-nos mudar, crescer, aprender!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler o quanto gostas de uma pessoa tão importante para mim. Quero e desejo realmente que sejam muito felizes juntos, pois para mim és uma óptima cunhadinha, que eu adoro:)

    ResponderEliminar
  3. Ahah, obrigada também és uma óptima cunhada e também gosto muito de ti :)
    Espero muito que sejamos felizes, eu vou fazer de tudo e lutar sempre com todas as minhas forças para que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  4. Que sejam assim felizes todos os dias, em todos os momentos!! bjos doces
    cá estou também!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Realmente eu sinto o mesmo em relação a mim e ao meu namorado, eu mudei, ele mudou e hoje não vejo um futuro sem ele ao meu lado.
    Felicidades e muitos beijinhos. :*

    ResponderEliminar