TAG: 15 PERGUNTAS SOBRE MAQUILHAGEM

By Simple Mads - domingo, janeiro 14, 2018


Boa Noite, espero que o vosso domingo tenha corrido da melhor forma.
Hoje trago-vos um post diferente, decidi dar-me a conhecer um pouco mais porque acho que é muito importante vocês os meus leitores ficarem a conhecer-me melhor. Ao pesquisar na Internet diferentes conteúdos reparei-me com 15 perguntas à cerca da Maquilhagem e achei interessante, as perguntas são muito divertidas a meu ver, espero que gostem e desafio-vos também a fazerem esta Tag.

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
r: Uma base.

2 . Qual seu tipo de pele?
r: Eu penso que seja oleosa por sentir muitas vezes a necessidade de lavar o meu rosto para me sentir melhor, mas por vezes tenho a pele seca junto à testa e aos lábios, não tenho bem a certeza.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, nunca fui a um dermatologista, quando tenho mais borbulhas lavo várias vezes o rosto e aplico um creme para as borbulhas.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
r: Eu costumo usar um da marca cien e compro-o no lidl, considero os produtos da cien bons.

5 .Já teve problemas com acne?
r: Já, hoje em dia ainda tenho algumas crises em que as borbulhas decidem aparecer todas ao mesmo tempo.

6.Algum produto de maquilhagem te causou acne ou alergia?
r: Que eu me recorde, nunca.

7.Prefere base ou corretivo?
r: Base.

8. Prefere blush ou bronzer?
r: Não gosto muito de usar nem bluch nem bronzer.

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
r: Mac, fica com acabamento muito definido nos lábios.

10..Duas marcas preferidas de maquilhagem:
r: Gosto de alguns produtos da Wells, nomeadamente as bases e também gosto de alguns produtos da Sephora.

12.Prefere comprar maquilhagem em lojas físicas ou online?
r: Lojas físicas, nunca mandei vir nada online.

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
r: Uso imensas vezes, a que faço mais vezes é canela com mel.

14 .Costuma dormir maquilhada?
r: Não é um costume mas já me aconteceu dormir maquilhada.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquilhagem?
r: Aconselho a comprarem primeiramente uma base ao tom da pele , um rímel simples e batons neutros (isto para quem está no início), nada de cores muito fortes e explosivas logo no primeiro dia a maquilhar. 






  • Share:

You Might Also Like

11 Comments

  1. r: obrigada minha querida :)

    então e tu? ainda andas à procura? :/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag e das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, agora tens que fazer também :)

      Eliminar
  3. Gostei bastante da tag e de ler as tuas respostas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia das perguntas sobre maquilhagem, eu utilizo alguma mas é algo que gostaria de ganhar ainda mais conhecimento e experiência! Às vezes a preguiça vence-me !

    Inês do blog: umblogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Força, não desistas, gostaria de ver um post teu de maquilhagem ;)

      Eliminar
  5. Se respondesse a essas perguntar, seria mais ou menos o mesmo.
    Faz mais tags!

    ResponderEliminar