REVIEW | BATOM GRAND ROUGE - YVES ROCHER

By Simple Mads - sábado, janeiro 20, 2018


Um bom dia para vocês

Hoje apresento-vos o primeiro mimo da minha parceria, um batom rouge.
Primeiramente falando à cerca da sua cor, é uma cor que dá nas vistas e é bastante forte como eu gosto em relação aos batons, como podem ver na primeira fotografia a cor é um nude castanho, mas um castanho muito escuro, com o flash parece uma cor mais clara, mas nas fotografias em baixo poderão ver melhor a sua cor. 
A sua aplicação é super simples, o batom é um batom gloss mas ao colocarem nos lábios, o batom seca e fica matte, fico mesmo muito giro. Eu especialmente gostei imenso do batom, ontem experimentei numa festa de anos de uma amiga minha e ele aguentou-se bastante tempo, eu acho que ele só saiu mesmo por ter bebido um sumo e depois limpar a boca ao guardanapo. 
Nunca tinha experimentado nenhum produto da Yves Rocher e fiquei bastante satisfeita com a sua qualidade.
E vocês o que acharam do meu novo batom? 





  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Parece bem bonito. Tenho de experimentar =)

    ResponderEliminar
  2. Que cor tão gira,gostei muito!
    Beijinhos
    https://the-devoted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :) achei uma cor diferente , principalmente o seu tom de castanho.

      Eliminar
  4. Super bonito, adoro batons desse tom!
    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar