TAG TUDO SOBRE MIM

By Simple Mads - domingo, janeiro 07, 2018


Um maravilhoso domingo para vocês...
Como já repararam ao ler o título, vou fazer uma TAG SOBRE MIM, para isso preciso que vocês nos comentários façam algumas perguntas, podem fazer perguntas a nível pessoal , ou à cerca dos meus gostos ou hobbies, entre outros aspectos. Estejam à vontade para fazerem as perguntas que quiserem, após  as perguntas nos comentários, num post diferente irei revelar as minhas respostas.
Espero que gostem :)

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Olá Madalena, gostei do que vi por aqui, vou seguir-te e aproveitar então pra te fazer umas perguntinhas ihihih

    Aqui vai:
    1- Cor favorita?
    2- O que fazes no teu tempo livre?
    3- Trabalhas, estudas ou ambos?
    4- Se pudesse pedir um desejo, qual seria?
    5- Tens alguma fobia?
    6- Medo de algo?
    7- Nomeia 3 defeitos em ti.
    8- Nomeia 3 qualidades em ti.

    Estas são as perguntas que me lembrei de momento ahah
    Beijinho ♥

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, em breve responderei mas são óptimas perguntas

      Eliminar
  2. Então deixa cá ver:

    O que te levou a criar um blog?
    Que tipo de posts mais gostas de ler?
    Preferes séries ou filmes?
    Se pudesses pedir um desejo, o que seria?

    ResponderEliminar
  3. Qual é o teu país de sonho? Quais são os teus planos de vida? Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudarias?

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ler esse tipo de posts, vou ficar atenta! As minhas perguntas:

    1- O que dirias ao teu eu de há cinco anos atrás?
    2- O que queres dizer ao teu eu do futuro?
    3- Qual é o grande sonho que ainda falta cumprir?
    4- O que gostavas de experimentar fazer e ainda não tiveste coragem?

    ResponderEliminar
  5. és mais dog ou cat person? qual a tua série favorita? qual foi a série que achas que mais te ensinou e porquê? qual o melhor natal de que te consegues lembrar?
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  6. 1. Em criança o que gostarias de ser quando fosses crescida?
    2. Define-te em 3 palavras
    3. És mais de viver cada dia de cada vez sem fazer planos ou és mais de planear o teu futuro?

    ResponderEliminar