MAIS UM DIA...

By Simple Mads - sábado, janeiro 06, 2018


 "A sensação que tenho é de que, durante a noite, tudo se revela. Nessas horas de silêncio e escuridão, me permito pensar em pessoas que procuro esquecer durante o dia. Ela me faz reflectir, revelar sentimentos, enquanto as estrelas me dão esperança de uma manhã maravilhosa que logo virá. A lua me faz sonhar e acreditar que tudo é possível. A noite me dá uma paz tamanha que só é possível de ser entendida por aqueles que sentem o mesmo que eu."

 - Pensador

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. A noite... que tanto nos pode trazer. De bom e de mau. O que vale é a noite acaba sempre por passar e traz a luz de um novo dia.

    ResponderEliminar
  2. É na noite que estão os pensamentos mais profundos ,os segredos. É ela que nos traz tanto a paz como a confusão.
    Adorei :) e gostei do blogue

    ResponderEliminar
  3. De noite os pensamentos não nos deixam dormir...
    Gostei, beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há artistas que dizem que é de noite que a inspiração chega e os ajuda a trabalhar melhor :)
    R.: Amanhã sairá então a primeira publicação da minha nova rubrica... espero que gostes :)

    ResponderEliminar