TODAY

By Simple Mads - segunda-feira, janeiro 22, 2018


Hoje foi um dia complicado, desculpem se não estive muita atenta aos vossos posts mas assim que puder irei espreitar tudo. 
O meu dia começou por eu ir a uma consulta mais o meu namorado, que já andava à espera há imenso tempo, era muito importante para mim e pela primeira vez entrei naquela consulta e tive a vontade de ouvir a médica, porque o assunto era diferente, a sua maneira de ser era diferente, felizmente que calhou-me uma médica com os pés bem assentes na terra e que me ajudou.
Depois da consulta, fomos ter ao trabalho do meu pai para almoçarmos com ele, eu que queria melhorar a minha alimentação, acabamos por ir comer fast food, assim não dá mesmo. Depois do almoço fui visitar o meu piolho (o meu sobrinho), cada dia que passa está tão crescido, os guinchos que ele dá, as palminhas que ele bate, as festinhas que me faz na cara e o aconchego no meu colo, é o melhor que se pode sentir, o carinho de um bebé. 
Ainda depois de tudo isto, por volta da hora de jantar acabei por ir com o meu namorado ao trabalho dele (ao centro comercial) e ele ajudou-me a entregar currículos, não poderia pedir melhor pessoa do meu lado, é ele que me faz pressão, que me dá coragem para ir, ajuda-me a destingir o caminho certo do errado, dou graças a Deus por o ter na minha vida, sem ele na minha vida, provavelmente teria agido de forma errada em várias situações, mas ele estava lá para me ajudar e sempre estará.

  • Share:

You Might Also Like

9 Comments

  1. Oh que bom! que sejam felizes e que se façam felizes um ao outro!!!
    Consulta? estás bem de saúde??
    bjs e bom dia!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😊
      A consulta não era nada de grave, apenas coisas de mulheres.
      Um bom dia para ti também, beijinhos.

      Eliminar
  2. Espero que esteja tudo bem por teres ido a uma consulta.
    É bom ter pessoas que puxam por nós assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agora está tudo bem, obrigada pela preocupação :)

      Eliminar
  3. As vezes nada melhor que os nossos namorados,eu já foi a alguma consultas assim com o meu namorado, é ele que me anima encoraja a entregar currículos, ele está sempre ao meu lado mesmo na sua ausência. a minha cara metade.

    ResponderEliminar