SIGNOS | O QUE ESPERAMOS DO NOSSO PARCEIRO

By Simple Mads - quinta-feira, janeiro 11, 2018



Venho partilhar convosco um artigo que vi no youtube à cerca de cada signo em relação aos nossos parceiros, vejam, o meu signo é Caranguejo e bate muito certo.
Comentem se, se identificaram.

Carneiro: O que importa é a conquista e o desafio de conseguir que a pessoa amada seja a principal motivação, poderá perder o interesse quando consegue chegar ao seu objectivo e gosta de correr riscos o que poderá levar a outras pessoas no meio da relação.

Touro: A ênfase é para a parte prática do relacionamento, quem vai pagar as contas, onde vão morar, a estabilidade que a relação trás e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar.

Gémeos: O que conta é o companheirismo, ter alguém com quem desabafar e trocar ideias e principalmente saber ouvir.

Caranguejo: Procura alguém que possa cuidar como se fosse um bebé, mimar e nutrir. Procura também segurança e estabilidade no relacionamento e alguém que consiga tolerar o seu humor instável.

Leão: Procura alguém para compartilhar as suas ideias criativas, principalmente que goste de crianças e queira ter filhos.

Virgem: Procura um relacionamento bastante funcional onde haja ordem, limpeza e bom senso, alguém que se preocupe em limar as arestas da relação, sem grandes contratempos.

Balança: Procura igualdade em compromissos e obrigações em ambas as partes e procura alguém para partilhar e para admirar, não se dá bem com pessoas rudes e agressivas.

Escorpião: Procura partilhar as suas emoções com o seu parceiro e espera que o mesmo adapte-se às ocasiões  que possam ocorrer na sua vida ( crises de ciúmes)

Sagitário: Procura justiça para um com o outro, a relação tem de ter aventura, principalmente em gostarem de viajar e aprender e o parceiro tem de compreender a sua liberdade.

Capricórnio: Procura um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudar a alcançar uma posição de destaque na sua vida, a lealdade e o apoio são importantes.

Aquário: Procura um amigo e um amante que seja adaptável, gosta dos seus amigos mas não é apegado, dá muito valor à liberdade dentro de um relacionamento.

Peixe: Procura um parceiro protector e amoroso, que consiga aceitar a sua necessidade de solidão e de privacidade e que goste de animais.

















  • Share:

You Might Also Like

14 Comments

  1. Gostei do post. O meu signo costuma nao ter nada a ver comigo. Mas há dois tipos diferentes de aquário.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ligar muito a signos, sou Caranguejo e parece bater certo :D

    ResponderEliminar
  3. É tal igual, caranguejo é mesmo o meu signo!

    ResponderEliminar
  4. O meu (aquário) até não está mal, a única coisa diferente é a parte de não apegar aos amigos. Se os considerar realmente meus amigos, sim, apego-me bastante!

    ResponderEliminar
  5. Bate mais que certo!! Adoro este tipo de post :) Ganhaste uma seguidora *.*

    Beijinho,
    Inês do umblogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada, vou já lá espreitar!

    ResponderEliminar
  7. tal e qual eu! Eu sou sagitário e não podia estar mais de acordo até porque o que adoro fazer é viajar :) Gostei

    ResponderEliminar
  8. Escorpião, já está muito mais calmo aos ciúmes. ;)

    ResponderEliminar