PROBLEMAS...

By Simple Mads - quinta-feira, janeiro 25, 2018


Bem, hoje o meu dia começou pelas 7 horas da manhã, com uma grande confusão cá em casa, a minha avó há dois dias teve de ir para o hospital porque não se andava a sentir bem, entretanto receitaram-lhe alguns medicamentos e ela tem estado comigo cá em casa, esta noite sentiu-se mal e pelos vistos tentou chamar-nos, mas como estávamos todos no andar de cima não ouvimos nada. Pela manhã, quando a minha mãe acordou, foi ver como ela estava e estava com dificuldades em respirar, acabei por acordar com imensa agitação e disse logo para chamar-mos uma ambulância porque a minha avó já tem 95 anos e nesta idade não se pode esperar, se acontecer algo tem de se ir logo ao médico. 
Chegou então o INEM e tiveram que levar-lhe numa cadeirinha, entretanto a minha mãe foi acompanhar na ambulância, enquanto eu e o meu pai fomos tratar de todos os documentos necessários para começar a trabalhar amanhã, não tinha grande vontade preferia ter ido logo ao hospital, mas também não ia fazer nada, até porque só pode entrar 1 pessoa e só por 1 hora, no serviço onde está a minha avó. A minha avó vai ficar uns dias eternada por precaução, porque lá têm os cuidados médicos necessários, enquanto aqui em casa não se pode fazer grande coisa, graças a Deus que já está melhor, mas ela tem de ser controlada pois o coração já bate muito devagarinho com a idade que já tem.
Esta manhã, tem sido de uma grande confusão, nervosismo e stress e eu já não me estou a sentir muito bem com toda esta situação, vou aproveitar também para descansar um pouco esta tarde, para amanhã poder estar focada no meu trabalho. 

  • Share:

You Might Also Like

18 Comments

  1. oh :( as melhoras para a tua avó. é difícil mas a idade também já é avançada! bjinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, já é muita idade e nós já temos medo de qualquer coisinha.

      Eliminar
  2. As melhoras e boa sorte com o trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Que situação complicada... as melhoras para a tua avó. E boa sorte com o início do trabalho!

    ResponderEliminar
  4. A melhoras para a tua avó, e espero que corra tudo bem!😔❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está tudo melhor, agora é recuperar para vir para casa :)

      Eliminar
  5. As melhoras para a tua avó e muita força!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Passei por uma situação semelhante há uns anos com o meu bisavô... coragem! E as melhoras para a tua avó, espero que ela volte brevemente para vossa casa (=

    ResponderEliminar
  7. As melhoras da tua avó :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As melhoras, há dias que não são dias mesmo.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Espero que a tua avó melhore rapidamente e que volte depressa para casa

    ResponderEliminar