O QUE LEVO SEMPRE NA MINHA MALA

By Simple Mads - domingo, janeiro 21, 2018


Mais uma vez venho dar-vos a conhecer um pouco do meu "eu", e hoje o assunto é o que tenho sempre comigo na minha mala.
Vamos ver se as coisas que tenho comigo são assim tão diferentes das vossas.

Uns fones têm de estar sempre presentes, se saio de casa sem uns, é motivo para ficar logo chateada, a minha carteira claro, se me esqueço dela tenho de voltar todo o caminho para trás, por vezes quando uso malas pequenas troco as coisas para uma carteirinha pequena que comprei na H&M, quando são malas maiores opto por uma carteira maior.
Um batom também é coisa que nunca falha, coloco sempre um dentro da minha mala, por exemplo naqueles dias em que temos de sair a correr de casa, têm sempre o vosso batom e podem aplicá-lo com mais calma depois. Uns óculos de sol fazem imensa falta às vezes, principalmente para quem já conduz, eu ainda não conduzo mas sei o quão irritante é quererem conduzir e o sol não vos deixar ter visibilidade. 
Por fim, um batom hidratante e um creme hidratante para as mãos, isto não falha mesmo, o batom do cieiro faz muita falta, então a mim que tenho sempre os lábios secos, assim como as minhas mãos.
O que acharam do post? e vocês o que costumam levar dentro da vossa mala?





  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Eu confesso que sou uma desgraça no que toca a cuidados de pele/lábios e etc fora de casa... na carteira levo tudo e mais alguma coisa...menos isso xD
    Livros, tablet, caderno para tirar notas, um estojo com umas 20 canetas "só para o caso", carteira com milhares de talões de há séculos atrás, sacas plásticas, medicamentos, amuletos da sorte, fones, lenços, uma agenda...e muita força de braços para carregar isto tudo! Já assumi que não sou uma pessoa de malas pequenas, porque sinto sempre que me faltam coisas!

    Gostei do teu blog, e já sigo :D

    (Daniela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, ao início também só usava malas grandes e colocava tudo e mais alguma coisa, mas depois vi o peso que era e optei por organizar melhor a minha carteira 😊
      Obrigada por me seguires, espero que gostes do que escrevo por aqui, beijinhos

      Eliminar
  2. Carteira, fones, batom hidratante e creme não falham mesmo, andam sempre comigo!
    Beijinhos! ❤

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre batom do cieiro, lenços de papel, carteira, chaves e telemóvel obrigatoriamente. O resto vai mudando conforme a minha disposição e necessidades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, lenços é algo que me faz muita falta e que nem sempre está dentro da minha mala.

      Eliminar
  4. Concordo com os fones, mesmo em viagens curtas, levo sempre os meus

    ResponderEliminar
  5. Eu sou daquelas raparigas que leva a carteira e dentro da carteira tenho uma lima e pensos rápidos de todos os tamanhos, talões de a a quase 6/7 anos atrás, na minha mala tem que ter uns fones, um carregador tanto portátil como normal e dentro de uma bolsa levo maquilhagem, bb cream, 3 tipos de rimel, imensos batons inclusive o de cieiro e um espelho, noutra bolsa ainda dentro da mala levo pensos higiénicos, tampões, 2 pares cuecas, mais uma lima mais pensos rápidos, uma pinça e um corta unhas e ibuprofeno, be-ne-ron, brufen e nurofen, trifene e um preservativo; ainda na mala levo a minha chave de casa e mais um perfume pequeno e de vez em quando toalhitas. Gosto de me precaver. Ou seja tenho a minha mala e mais 2 bolsas e a minha carteira e alguns extras.

    ResponderEliminar