O QUE FAÇO ❣

By Madalena ⚓ - sexta-feira, janeiro 05, 2018



Um bom dia para vocês... espero que o vosso dia esteja a correr da melhor forma, já o meu não posso dizer o mesmo. 
Levei a noite toda sem pregar olho, a pensar em tudo e todos, e onde é que eu penso em mim?
Ontem à tarde fui a uma entrevista de emprego, estava muito motivada até que ao decorrer da entrevista a senhora disse-me os supostos horários... seriam horários nocturnos, o que para mim me atormenta imenso, tenho muito medo de andar sozinha na rua à noite, tenho medo que me toquem ou que me façam algo de mal, é o meu maior medo. Os horários implicavam sair à meia noite ou então entrar à meia noite e sair de manhã cedinho, não sei mesmo o que fazer, nem que decisão tomar, o ordenado é mesmo muito bom, mas eu não sei se consigo arriscar, a zona do trabalho fica ainda bastante longe da minha casa, como não tenho ainda carta de condução é muito complicado para mim, não sei mesmo o que fazer, tenho várias pessoas de volta de mim a dizer para aceitar outras a dizer que não são condições para mim, mas o que mais me põe triste é a opinião da pessoa mais importante para mim ser diferente da minha e não perceber este medo que tanto tenho...




  • Share:

You Might Also Like

13 Comments

  1. O ideal seria mesmo arranjares alguém que te pudesse ir levar ou ir buscar. Pelos horários que mencionaste suponho que seja para uma fábrica (digo eu). Eventualmente mais tarde, quando te enquadrasses no emprego certamente encontrarias lá alguém que te pudesse dar boleia.
    Mas que este não te pareça o indicado e penses em não aceitar, não desistas da tua procura sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi o que pensei, mas sendo longe da minha casa, muito dinheiro em combustível se vai gastar para me irem levar e buscar.
      Obrigada pelas tuas palavras :)

      Eliminar
  2. Compreendo te perfeitamente, o meu maior medo é andar sozinha e que alguém mecfaca mal. Na zona onde moras e normal teres mais medo ainda. Tens de ver o que achas melhor para ti. E não ouvir o que dizem os outros.

    ResponderEliminar
  3. Tens de ver o que é melhor para ti. Se sentes que não é o mais indicado continua à procura. Irá acabar por aparecer o sítio ideal :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que esta etapa te corra muito bem! Desejo-te as maiores felicidades!
    R.: Muito obrigada! Beijinho*
    Bem-Me-Quer

    ResponderEliminar
  5. Tu só tens de aceitar se achares que deves e que te sentes confortável em trabalhar em determinado sítio a determinadas horas.
    Eu pessoalmente tenho muito medo de andar sozinha à noite e provavelmente não conseguiria.
    Faz aquilo que achares melhor, porque por vezes as pessoas que gostamos mais não têm opinião igual, e nós temos de fazer o que nos deixa confortáveis

    ResponderEliminar
  6. Eu não me sinto nada confortável, mas sei que tenho de começar por algum lado, talvez se tivesse carta de condução seria muito mais fácil.

    ResponderEliminar
  7. Não ligues ao que te dizem e segue o teu coração! Não precisas de agarrar a primeira oportunidade. Há sempre algo mais à nossa espera :) e olha que mais vale zelar pelo nosso bem estar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, eu penso assim, não penso só na oportunidade penso também em mim e no meu bem estar por isso é que tenho imensas dúvidas.
      Obrigada :)

      Eliminar
  8. A minha zona também não tem muitos transportes, mas eu fazia a experiência, ia se gostasse arranjava uma maneira se não gostasse não ficava. As vezes é preferível arriscar, E ficas já com uma experiência.

    ResponderEliminar