O MELHOR DE MIM 💍

By Madalena ⚓ - quinta-feira, janeiro 04, 2018

Não consigo explicar o sentimento mas sei que ele é explicado através de inúmeras atitudes, não sei se é um amor do tamanho do mundo, uma paixão, um carinho, não sei o que é, mas sei que daria a minha vida por ele, 12 de Junho de 2015, tudo começou com uma simples bomboca, um doce que tanto odeio. 
Foram inúmeras as trocas de olhares, a vontade de ficar a conversar um com outro sem pensar no que estava ao nosso redor, a vontade de beijar, de abraçar, de aconchegar... ainda hoje penso no dia, e sinto uma saudade, gostava de poder voltar atrás só para voltar a sentir o que senti quando tudo começou, não queria acreditar, era um misto de emoções. 
És perfeito para mim, único e amo-te mais do que tudo neste mundo, és a minha base, és quem me dá forças para me levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo este mundo, obrigada por me teres aceitado na tua vida, por teres deixado tomar conta de ti, por me perdoares várias vezes, por a pessoa que és, por estares sempre do meu lado, por segurares as minhas lágrimas e por me amares mais do que qualquer coisa neste mundo. 
Amo-te 💑


  • Share:

You Might Also Like

15 Comments

  1. Gostei de ler, e de saber um pouco mias de como começou a vossa história. Eu amo bombocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há uma história muito mais engraçada, mas talvez fique para outro post:)
      Não gosto muito do recheio delas por dentro, ahah

      Eliminar
  2. Que texto lindo! É um sentimento tão fantástico, que preenche tanto e proporciona tanto as bases para crescermos sabendo que temos um apoio :D

    ResponderEliminar
  3. Eu estou com o meu namorado a 4 anos e 6 meses, o início da nossa relação não foi fácil porque ele era uma pessoa muito ciumenta e controladora então nos começamos 5 vezes e acabamos 4, eu não podia usar saia, não podia ter amigos(rapazes), até que ele teve uma rapariga pior que ele e viu o que eu sentia, esta rapariga fez-lhe muito mal e a família dele também. Então eles acabaram no início de junho de 2013 e nos começamos pela 5ª vez em 22/07/2013 até hoje. Posso dizer que ele é tudo para mim, sinto um amor incondicional por ele, é o meu porto de abigo, meu amigo, melhor amigo, psicólogo,confidente e acima de tudo o meu pilar, ajudou me imenso depois da perda do meu irmão, nessa altura só me preocupava em cuidar das outras pessoas enquanto ele cuidava de mim.

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de ler o teu texto, é tão bom amarmos <3
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sem contarmos, o amor envolve-nos de uma forma tão pura!
    Gostei muito de ler o texto :)

    r: Recomendo, é um livro que se lê bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é um sentimento que não tem explicação e que é do mais puro que existe.
      Tenho que experimentar ler o livro :)

      Eliminar
  6. Que texto tão bonito e que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  7. Espero que dure muuuitos e muuuuitos anos

    ResponderEliminar