MAQUILHAGEM DA PRIMARK

By Simple Mads - domingo, janeiro 28, 2018



Uma alternativa de produtos de maquilhagem baratos é sem sombra de dúvida na Primark. 
Há quem diga que os produtos não são de melhor qualidade, é claro que também ao preço deles não podemos exigir muito, mas por norma eu gosto bastante da maquilhagem da Primark.
Recentemente comprei um eyeliner e um batom, o eyeliner confesso que é um pouco difícil de aplicar (eu pelo menos achei), mas nada como um treino para a sua aplicação ser mais fácil, eu acho dificil também porque já há muitos anos que não meto eyeliner, comecei a maquilhar-me muito nova, andava para aí no 8º ano quando coloquei pela primeira vez um eyeliner, gostei tanto que aplicava todos os dias para ir para a escola, conforme fui crescendo deixei de o utilizar, por achar que carregava muito para a idade que tinha. Hoje em dia utilizo uma base, batom, e umas sombras para os olhos, e quanto mais simples melhor. 
Outra compra da Primark foi um maravilhoso batom, a sua cor é nude, um nude virado para um tom pêssego e tem um cheiro muito bom, eu acho que é morango ou até cheira mesmo a pêssego, tem um cheiro muito doce.
E vocês costumam comprar maquilhagem na Primark? Quais os produtos que mais compram?




  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Da Primark so tenho uma stick que não sei se é base ou corretor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso bem andem à procura de uma base, sempre tive curiosidade em experimentar, mas não encontrei nada.

      Eliminar
  2. Tenho a pele com tendência a ser acneica e por isso não posso comprar maquilhagem assim à toa, mesmo não usando quase nada no dia a dia, tenho que ter um certo cuidado. Normalmente a base uso da the body shop ou da Bioderma, de sombra e rimel, uso da KIKO Milano, baton é que posso usar qualquer um, mas normalmente é um nude que comprei no site da primor.

    Da Primark, nunca usei, pois tenho algum medo que me façam alergias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho por vezes a pele com tendência a acne mas isso não é em relação aos produtos de maquilhagem é mesmo conforme as bactérias que apanho no dia-a-dia, costumo meter muitas vezes a mão na cara então pronto. Mas fazes bem em prevenir.

      Eliminar
  3. Não tenho nenhum produto de maquilhagem da primark, mas já experimentei um batom liquido deles e gostei bastante!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Já me disseram que há produtos da primark muito mas mesmo muito bons, tenho que experimentar .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, não perdes nada por isso e os preços são acessíveis.

      Eliminar