ISTO NÃO ESTÁ A CORRER NADA BEM

By Simple Mads - sexta-feira, janeiro 26, 2018



Mau dia, não digo bom dia porque isto não está a correr como planeado, não preguei olho a noite toda e quando adormecia acordava de 20 em 20 minutos olhava para as horas e só 20 minutos tinham passado, levei a noite toda a pensar como iria fazer hoje com os autocarros para ir trabalhar. 
A senhora com quem vou assinar contrato pediu para estar no local mais cedo, mas eu não tenho autocarros para conseguir estar lá a hora que disse e tentei explicar isso mas parece que a senhora não entendeu, estou bastante nervosa em chegar no primeiro dia e ainda por cima estar atrasada... é uma das coisas que mais odeio porque sou bastante responsável e pontual e não quero que comecem a tirar partidos de uma pessoa que não sou.
Entretanto levantei-me às 8 da manhã, arrumei as minhas coisas para o trabalho, a minha lancheira, organizei também a roupa que iria vestir e fui tomar banho com água fria( porque calha sempre a mim tomar banho quando o gás está a acabar) e arranjar-me.. secar o cabelo e não secar, maquilhar e não maquilhar, já eram 10h50, o tempo passa mesmo a correr. 
Aproveitei o resto do tempo para experimentar um eyeliner que comprei, mas acabei por borrar o olho todo, há anos que não punha um eyeliner então perdi todo o jeito de o colocar, lá tive de voltar a maquilhar-me tudo outra vez, despachei-me mesmo agora e aproveitei para desabafar um pouco com vocês como está a correr este dia. 
Vou agora almoçar e aproveitar para ver um pouco de televisão e já sei que quando olhar para as horas já são horas de ir apanhar o autocarro. Eu só espero que chegue lá a horas, porque ainda são três autocarros que vou apanhar, e espero também que me consiga adaptar neste trabalho. 
Depois conto-vos como correu, beijinhos!



  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Bem, isso é que é azar. Mas acredito que tudo vai melhorar, ninguém tem sempre sorte, mas felizmente o contrário também é verdadeiro. Boa sorte para o trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido tudo bem! Bom fim-de-semana <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o teu primeiro dia de trabalho.Eu também me senti assim quando foi o meu primeiro dia do meu primeiro trabalho.

    ResponderEliminar