DIAS CHUVOSOS

By Madalena ⚓ - sexta-feira, janeiro 05, 2018


E nestes dias o que é que nos apetece mais fazer?
Ficar em casa deitadinha no sofá a comer pipocas e ver filmes e séries, pois bem isso é o que vou fazer, vou fazer uma maratona de uma das séries que mais gosto de ver, drama policial, já sabem qual é... Hawai Força Especial, é das séries policiais que me cativa mais, é a única série que sigo neste momento por isso digam-me algumas das séries que acompanham para que eu possa ver .

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Experimenta ver outlander. Vi e fiquei viciada.

    ResponderEliminar
  2. Era o que eu faria se não tivesse que estudar xD. A melhor série que vi recentemente foi The Hadmaids tail. É uma distopia sobre a América no futuro. A história é chocante, mas tem mais de real do que o que pensamos.
    Segui :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão tenho que ver, beijinhos.
      Segui de volta :)

      Eliminar
  3. Gosto bastante de ver Hawai Força Especial, mas nunca acompanhei do início - o que é ridículo. O que faço é ver episódios soltos. Qualquer dia tenho que me dedicar a fazer uma maratona
    Neste momento, acompanho as seguintes séries: S.W.A.T. - Força de Intervenção, Scorpion, Mentes Criminosas, The Good Doctor, A Teoria do Big Bang e Young Sheldon, Arrow, Como Defender um Assassino, Dr. Ken e Jamestown [as últimas quatro estão em pausa]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não vi a primeira temporada do Hawai toda, vi só um ou dois episódios mas a partir da primeira vi tudo seguido :)

      Eliminar