DIA DE HOJE

By Simple Mads - sábado, janeiro 06, 2018


Ir à Serra da Estrela ainda não foi desta, mas hoje foi um dia também especial, aproveitei que o meu namorado estava de folga e fomos passear um pouco.
De manhã descansei e fiz a minha rotina depois do almoço ele veio me buscar, fomos primeiro com os meus pais e o Axel apanhar lenha e deixar o Axel correr um pouquinho, quando ele está solto sente-se tão feliz que corre de um lado para o outro, é muito engraçado, depois fomos até ao Centro Comercial espreitar as lojas e jantar aí às 18:30, jantamos tão cedo para depois podermos ir ao cinema, mas acabei por ficar bastante mal disposta de tanta comida e também o centro comercial estava muito cheio e uma fila enorme para o cinema, que decidimos vir embora, e assim se passou mais um dia, parece que não mas os dias cada vez são mais curtos e o tempo voa, por isso eu aproveito cada momento com as pessoas que mais amo e torno os momentos os mais especiais. Já são 23:16 e eu vou aproveitar e vou fazer um cházinho, ver um pouco de televisão e deitar-me. 
Uma boa noite para vocês ღ


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Foi um dia bem passado :) há que aproveitar as coisas simples, são elas que fazem a diferença!

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi um bom dia. Que o domingo seja igualmente bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim :) ,Obrigada um bom domingo também para vocês os três

      Eliminar
  3. Parece ter sido um dia bem passado! Aproveita esses momentos :)

    ResponderEliminar
  4. parece ter sido um dia muito bom! eu também penso nisso muitas vezes, o tempo voa mesmo e temos que aproveitar para estar com quem gostamos enquanto pudemos... beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar