DECORAÇÃO PARA O NOSSO CANTINHO

By Madalena ⚓ - quarta-feira, janeiro 03, 2018

Boa Noite, hoje trago-vos um assunto que eu tanto adoro, a decoração, seja ela em casa de banho, sala, cozinha, quarto, etc... Recentemente mudei a estrutura do meu quarto, organizei melhor o meu cantinho, onde tenho o meu computador e alguns dos objectos que mais gosto. Aproveitei a secretária que tenho, que já é um pouco antiga e comprei um papel de parede e forrei-a da cor dos tons do meu quarto.
Para personalizar melhor o meu cantinho comprei umas luzinhas na Primark de enfeite de quarto, por apenas 3,50€ e são muito úteis e giras, não é necessário ligar a uma tomada, as luzes são compostas por apenas três pilhas. Os restantes materiais podem colocar o vosso computador no meio da secretária e decorar com alguns objetos que gostem, como algumas molduras sejam elas com algum desenho que gostem ou com as vossas fotografias ou então com blocos de notas, ou uma agenda, umas simples planta, ou até mesmo uma vela.


  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Gostei muito do teu cantinho! Já ando à procura dessas luzes há muito tempo e nunca encontro quando vou à Primark :(
    Beijinhos
    https://the-devoted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia das luzes da primark, quando mudamos a estrutura do nosso quarto ou qualquer coisa no meu quarto sinto me tão bem e mais aconchegada :D

    ResponderEliminar