BOA NOITE...

By Simple Mads - terça-feira, janeiro 23, 2018


E o dia de hoje já está a chegar ao fim e nada melhor que bebermos algo bem quentinho, como um chá ou um chocolate quente e depois irmos para a cama, é a melhor sensação e ideal para uma boa noite de descanso (está comprovado).
Amanhã lá será outro dia, mas amanhã será um dia diferente para mim, tenho uma reunião no centro de emprego, uma reunião cuja a oferta de proposta de trabalho será algo a haver com o exército português e como devem imaginar estou super entusiasmada (não), vai ser uma perda de tempo e nem sei porquê que se dão ao trabalho de mandar uma jovem com outros objetivos, para este tipo de coisas, eu não queria estar aqui com muitos rodeios, mas desde que me inscrevi no centro de emprego, para me ajudarem só tive decepções e tinha outra ideia do centro de emprego, não esperava que fosse como é. Eu através de uma entrevista que tive, o entrevistador disse que pediu ao centro de emprego que o ajudasse a recrutar alguém e o centro de emprego nem sequer respondeu... 
Eu no centro de emprego estou inscrita para desempenhar funções de Receção/Administrativa, é claro que não me posso focar só nisso, e não foco todos os dias procuro um pouco de tudo, mas encaminharem-me para qualquer assunto relacionado com o exército... enfim, vamos lá ver como vai correr amanhã.
Tenham uma boa noite ♡♡

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Bom dia, ahaha já me aconteceu o mesmo, mas na altura já estava à espera do estágio profissional e estava bem e até agora estou no mesmo sitio. Sempre a tentar encontramos sempre um nicho de sorte e um cantinho onde ficar vais ver :) E vai ser quando menos esperares*** Um chá antes de ir para a cama é o melhor do mundo, um chá das plantinhas que compro na loja (do post de terça) bem natural e muito saudável. Um beijinho e força****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora ainda não me ajudaram, mas pronto, esperemos que seja assim, quando eu menos esperar que apareça um trabalho estável.
      Eu li o post e gostei imenso, gosto de beber chá e bebo um pouco de tudo, mas não conhecia a "casa de chás".

      Eliminar
  2. Miga, pensava que já tinhas saído.
    Eu tinha de ir a alguma coisa do centro de emprego (já não me lembro do quê) num dia de universidade. Claro que não fui e nem dei justificações. Felizmente tiraram-me de lá. Não vale mesmo a pena estar lá inscrito e isso do exército é só para chamar pessoal. Não és obrigada a ir e se não justificares e saires, melhor para ti. Não precisas deles, andas mais tu a tentar arranjar trabalho para ti do que eles para as outras pessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado até é benéfico estar no centro de emprego, porque sou isenta de consultas e assim, mas realmente o trabalho deles não tem sido o melhor.

      Eliminar
  3. Eu também já fui a uma desse género e é terrível. Sou médica veterinária, não tem nada a ver cm o exército. Algumas vezes também me chamaram para ir trabalhar para centros comerciais.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou mesmo interessada no exército, mas tive de ir para não perder as regalias, enfim.

      Eliminar
  4. vai, até pode ser que te surpreendas! nunca se sabe :) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. ÁS vezes é melhor irmos nos a procura.

    ResponderEliminar