ALMOÇO EM FAMÍLIA

By Simple Mads - domingo, janeiro 14, 2018


Hoje foi domingo de família, veio cá o meu irmão e o meu sobrinho almoçar, já tinha saudades de estar com o meu menino, já tinha saudades de pegar-lhe ao colo e enchê-lo de beijinhos.
A minha mãe aproveitou um bacalhau que estava de molho e fez bacalhau no forno com batata doce e batata normal, estava muito bom e eu nem ligo muito a bacalhau, foi mesmo de pedir e chorar por mais, então as batatas nem se fala.
Depois de almoçarmos aproveitei que o Pedro já estava acordado e dei-lhe a sopinha e a fruta, não sei porquê mas ele comigo come sempre sem fazer birras, comigo ele "porta-se bem", pode passar bastante tempo que se eu lhe pedir para vir ao meu colo ele vem sempre e não estranha, com a minha mãe já é diferente já chora muitas vezes.
Fico sempre muito contente quando o meu irmão vem cá almoçar, ultimamente nos últimos anos, sinto-o  afastado e sinto imensas saudades de viver com ele.
E vocês como foi o vosso almoço de Domingo?

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Esses momentos em família são sempre tão bons :)

    ResponderEliminar
  2. Esses momentos de família são sempre tão especiais! Infelizmente não tenho a minha família por perto, mas isso de almoçar em família ao domingo é uma tradição muito boa!!

    Adorei o teu blog, gosto muito da maneira como escreves! Já estou a seguir e gostava muito que me seguisses também!
    Beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumamos estar sempre assim ao domingo, mas hoje tivemos e soube tão bem estar junto das pessoas que mais amamos.
      Obrigada por me seguires, vou espreitar o teu blog :)

      Eliminar
  3. O meu já foi quase as 2 da tarde. Ficámos a dormir até mais tarde :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro almoços em família, ver a casa cheia.

    ResponderEliminar