6 COISAS QUE MAIS ME IRRITAM

By Madalena ⚓ - quinta-feira, janeiro 04, 2018

Bom dia, bom dia, hoje trago-vos um pouco do meu eu, para que possam ficar a conhecer-me melhor.

6 COISAS QUE MAIS ME IRRITAM
 1- Ter frio durante a noite, é uma coisa que irrita-me mesmo porque depois não consigo ter um sono confortável estou sempre acordar durante a noite.

2- Desarrumarem o que acabei de arrumar, talvez seja uma das coisas que mais me irritam porque eu sou muito organizada e fico logo chateada se vejo as coisas que arrumei fora do sítio.

3- Fazer planos com uma amiga e ela à ultima da hora descombinar. Acreditem que isto é muito irritante, e vou contar um assunto que já se passou comigo. Eu deixei de falar a uma amiga minha, nós já não falamos há muito tempo, porque tínhamos combinado passar o dia juntas e ela na própria hora, onde eu já estava à espera dela, já não conseguia ir para casa porque os meus país me tinham deixado lá, ela não atendia o telefone e nem sequer estava em casa, conclusão acabei por ficar a saber que na noite anterior tinha ido sair com outras amigas e que preferiu ficar lá a dormir e não me disse nada, nós falamos sobre o assunto e ela nem sequer teve um pingo de senso para me pedir desculpa, apenas tentou justificar-se, mas para a explicação que ela me deu não havia qualquer justificação.

4- Irrita-me quando estou a falar e a pessoa a ignorar.

5- Irrita-me imenso a típica frase "Depois eu conto..." Sou bastante ansiosa e não me dou nada bem com a expressão.

6- Por fim, algo que eu sofro imenso, estar a tomar banho e a água ficar fria, ou a água está quente e depois fica muito morna mais para o frio, irrito-me tanto e nem sequer consigo tomar banho em condições e depois ainda me irrito mais por isso. Eu vivo numa zona bastante fria, e a minha bilha de gás está numa casinha no quintal lá fora, por isso durante a noite a bilha congela, também quando está dias ventosos muito frio a minha água cá de casa nunca está quente , está sempre morna, quando há mais calor e o dia está razoável a água está boa.

Estas são das coisas que mais me irritam, comentei também algumas das coisas que vos irritem, ou se se identificam com algumas das coisas que disse.





  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Também me irrita tudo isso :)

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que mais me irrita também é me dizerem "depois conto" porque eu fico a pensar assim "se estamos a falar porque é que não contas já?"
    Segui o blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A mim também me irrita profundamente quando estou a trabalhar na loja de roupa, eu acabei de arrumar as calças de ganga, ou uma mesa de casacos de malha ou a roupa que esta na parede e passado minutos depois esta pior do que aquilo que encontrei. Odeio estar a falar e uma pessoa comece a falar "por cima" de mim. Irrito-me facilmente se não me deixem dormir ou que me acordem por coisas mínimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, isso na loja tens de te habituar porque o que as pessoas mais sabem fazer é remexer em todas as roupas numa loja.

      Eliminar
  4. Sofres muito com o "digo-te depois" comigo :)

    ResponderEliminar