Make Up | Dia a Dia

By Mads - sexta-feira, maio 15, 2020


Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês, chegamos ao fim de mais uma semana e hoje venho partilhar convosco a maquilhagem que uso diariamente, espero que gostem.

Primeiramente lavo muito bem o rosto, utilizando água de rosas, em seguida aplico este primer da KIKO.

Posso vos dizer que nunca fui de aplicar estas coisas, colocava apenas um creme de rosto e em seguida a base, mas acontece que o primer serve mesmo com o propósito de fixar a base e não deixar sair tão facilmente, aguentando mais tempo, e é tudo o que preciso agora, visto que utilizo uma máscara 8 horas por dia.



Em seguida utilizo estes dois produtos, o bb cream da marca KIKO e a base supermate da "Quem disse berenice?". Comprei esta base no inverno e a mesma correspondia totalmente ao meu tom de pele, agora já ganhei um pouco mais de cor, portanto tenho que misturar as duas.


Utilizo para as pestanas estas duas máscaras da marca KIKO (Já repararam que eu adoro a KIKO).
A de cor preta dá um pouco mais de cor, e a outra é que faz com que as pestanas tenham mais volume.

Recentemente adquiri este lápis de olhos da sephora, e tenho usado imensas vezes, a sua durabilidade até é longa.

Por fim aplico um dos batons rosa mais claro, que falei num recente post  (https://simplemadsblogger.blogspot.com/2020/04/favoritos-batons-kiko.html).
Eles são de longa duração.

E vocês que maquilhagem usam no dia-a-dia?



  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Ja vi que adoras a kiko, espero gostar ja que mandei vir algumas coisinhas de lá. Twnho agora de as testar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mesmo da marca Kiko :)
      Considero os produtos de lá bons, acho que vais gostar

      Eliminar
  2. Uauuu! Devem ser bons! Rimel e lápis não podem faltar. Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho curiosidade em testar essa base!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão não acho adequada, mas no Inverno é muito boa!

      Eliminar
  4. gosto imenso da primeira máscara da Kiko, já usei a normal em preto e em castanho. gostei muito de ver os produtos que usas no dia a dia

    ResponderEliminar