Facial cleansing gel | Barato

By Simple Mads - sexta-feira, maio 01, 2020


Ultimamente não tenho cuidado muito da minha pele facial, tenho aplicado apenas de manhã e há noite  água de rosas para limpar. Ao fazer as compras do mês, deparei-me com este gel a um bom preço , ele é da marca Jumbo e custou 1,46.
Decidi levar e experimentar, também pelo preço não se perdia, e qual é o meu espanto quando ele é muito eficaz mesmo, após colocar no meu rosto a minha pele fica tão macia.
Ao preço que é acho que compensa muito! Eu recomendo.
Já conheciam o produto?
Deixem a vossa opinião em baixo.

Beijinhos,

Mads.

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Que gel tão baratinho! Não conhecia :)
    Já estou a seguir o blog!
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo em conta :)
      Obrigada, também já estou a seguir, beijinho

      Eliminar
  2. Nesta quarentena tenho cuidado ainda mais do meu rosto, andava descuidada.
    Não conhecia esse creme. Tenho um post agendado no meu blog com o conjunto ma-ra-vi-lho-so que tenho utilizado!

    Beijinho,
    Doce Branca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não estou em quarentena estou a trabalhar, o tempo é pouco, ainda para mais na situação de agora,não há tempo nenhum mesmo.

      Eliminar
  3. Nao tenho tido cuidados nenhuns, a verdade e que tambem nao tenho usado maquilhagem. Mas sei que devia ter mais cuidados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho usado nada de maquilhagem, e mesmo por isso que decidi ter algum cuidado, até porque há alguns produtos de maquilhagem que têm hidratantes.

      Eliminar
  4. Ainda não conhecia este produto e, da marca, ainda só tinha experimentado uma água micelar!
    Fiquei curiosa, o que uso é um tónico de limpeza facial da Cien que comprei no lidl mas eles deixaram de vender e, como está no fim tenho mesmo de apostar num novo, vou apontar a tua sugestão :)

    ResponderEliminar