Desabafo

By Simple Mads - quarta-feira, abril 29, 2020


Boa noite,
Estive uns diazinhos sem vir aqui, mas cá estou eu novamente.
Já estamos a meio da semana, quase a chegar ao fim de semana (para mim não conta, até porque tenho horários rotativos).
A retoma ao trabalho correu bem, apesar desta situação toda, a afluência no hospital já se verifica maior. Confesso que há algumas pessoas que me tiram do sério lá na urgência, estamos numa altura em que só se devem deslocar ao hospital pessoas que estejam a sentir-se mesmo mal, acontece que muitas daquelas cabecinhas não pensam e tenho gente a ir por tudo e por nada...
É só um desabafo...
Continuação de uma boa semana para vocês 🤍

Beijinhos
Mads.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Imagino o frustrande que deve ser <3

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é muito assim... Espero que as coisas melhorem e força nisso ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, que daqui para a frente as coisas sejam diferentes, vamos ver.

      Eliminar
  3. Nós compreendemos, está a ser tudo difícil e uns ajudam outros nem por isso
    Seguimos o blog <3
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar