Monday Mood

By Simple Mads - segunda-feira, abril 20, 2020


Eu detesto a segunda-feira, para mim acho que à segunda é tudo uma confusão.
Levantei-me cedo para ir fazer uma compras aqui para casa e assim que cheguei a casa voltei logo a vestir o pijama, e tenho estado assim o dia inteiro, ninguém tira o conforto de um pijama.
Já há algum tempo que não estava assim sossegada, enrolada nos cobertores a ver séries e filmes.
Aproveitei estes dias de férias para arranjar as coisas da casa (sim porque sexta-feira já estou na luta), eu e o Ivo viemos recentemente morar juntos e a casa ainda não está ao nosso gosto, então todos os dias há sempre algo para fazer.
Com o tempo assim nem dá vontade de fazer nada mesmo, só de estar no quentinho.
E vocês como gostam de estar nestes dias chuvosos?

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Nestes dias sabe mesmo bem estar de pijama! Também tenho andado a ver filmes e séries eheh

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem, temos de aproveitar também um bocadinho para nós e fazer aquilo que o corpo nos pede! Aproveita bem estes dias que restam de férias e que tudo corra bem na vossa nova vida a dois :)

    ResponderEliminar
  3. Também não era fã das segundas feiras, mas fui mamã recentemente e ainda estou de licença, por isso agora todos os dias são iguais. :) Beijinhos
    P.S.: Também te estou a seguir. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar