Favoritos | Batons KIKO

By Simple Mads - sábado, abril 18, 2020


Hoje venho falar convosco um dos temas que tanto gosto, maquilhagem...
Eu por norma não gosto muito de batons líquidos, mas derreti-me completamente por estes "longa duração" da KIKO, é que é mesmo longa duração.


Optei por tons mais claros e neutros, até porque na altura comprei para usar no meu local de trabalho e não posso usar muitas cores vivas. O meu preferido é mesmo o transparente, deixa-me um brilho lindo nos lábios.
Tenho alguns batons líquidos, que hoje em dia não uso porque com o vento o cabelo passa por lá e tira a cor, com estes não acontece isso.

Já conheciam?
Deixem o vosso feedback em baixo.

Beijinhos
Mads.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Por norma não uso maquilhagem, mas gostei muito das cores que escolheste. E gosto de batons líquidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao colocar nos lábios eles até têm um tom natural, não são daqueles muito "vistosos".

      Eliminar
  2. São todos tão lindos!!! Deste-me vontade de ir às compras eheh :)

    ResponderEliminar
  3. Oiço sempre um feedback positivo, mas ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são muito bons, e às vezes até têm aquela promoção de pague 3 e leve outros três no menor valor, compensa.

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar destes batons, mas ainda não testei nenhum :)

    ResponderEliminar
  5. da Kiko acho que só experimentei os vernizes e uma máscara de pestanas, mas as cores são muito bonitas e perfeitas para um acabamento natural

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho máscara de pestanas também da Kiko, são muito boas.
      Fica realmente um acabamento diferente nos lábios.

      Eliminar