TAG | Meu Cabelo

By Simple Mads - sábado, abril 25, 2020


Tenho novas leitoras aqui no meu blogue, portanto decidi dar-me a conhecer um pouco melhor com esta tag, espero que gostem.

1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Eu considero Misto.

2. Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado,
volumoso, pesado, ralinho etc)
R: Ondulado e volumoso.

3. Qual a cor natural?
R: Castanho claro.

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R: Tenho, neste momento madeixas loiras.

5. O que você mais gosta em seus cabelos?
R: As ondas que ficam naturalmente depois do banho.

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Eu colocaria o cabelo liso, apesar de ter ondas e gostar de ver, prefiro ver-me com ele esticado.

7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R: Por enquanto não.

8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Acredito que exista cabelos naturais muito bonitos, mas qualquer pessoa consegue ter um bom cabelo se tiver cuidados.

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Gosto de ser eu a cortar um pouco e a hidratar, mas prefiro que sejam profissionais a pintar.

10. já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R: Imensas, ahaha. Quando era mais nova queria tanto fazer as californianas que deixaram-me o cabelo amarelo e não loiro... Tive que o cortar bem curto mais tarde e cuidar muito bem dele, passado algum tempo lá consegui voltar à normalidade.

11. Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R: Gosto muito dos produtos de hidratação da loja pluricosmética.

O que acharam da TAG? Espero que tenham gostado!
E vocês como têm o vosso cabelo? Costumam fazer muitas loucuras?
 

Mads.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Eu cá também gosto mais de me ver com o cabelo esticado, há dias que as ondas se revoltam demasiado ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca faço loucuras ahah mudo muito pouco o meu cabelo ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem , às vezes a mudança acaba por estragar, já fiz tanta porcaria com o meu.

      Eliminar
  3. Ameiii, o meu sempre corto porque ele cresce rapidão, mas eu nunca mexi na cor dele, acredita?

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito bom :)
      Por vezes tenho saudades de ter o meu cabelo natural novamente.

      Eliminar
  4. Nunca fiz muitas loucuras no cabelo porque gosto dele rebelde
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, também gosto de cabelos rebeldes, mas o meu ser rebelde acaba por dar muito trabalho.

      Eliminar