Secretárias simples

By Simple Mads - domingo, abril 19, 2020


Recentemente restaurei o meu escritório, até porque atualmente o escritório era só do meu namorado e eu quis voltar ao mundo da blogsfera, portanto decidi criar o meu cantinho.
Criei este cantinho de forma tão simples e barato.

Comprei um tampo de mesa já feito no AKI, há várias medidas e vários tons de madeira, optei por escolher este tamanho, acho que é o ideal para o que ela suporta.



O tampo de madeira custou-me 12,99, depois tive que comprar pelo menos estes dois suportes em ferros, que foram 4,99 e alguns parafusos para madeira, eu pedi ajuda ao meu pai, mas sempre podem pedir a opinião dos senhores da loja.


Na parede com um lápis fiz a medida da altura da secretária e também assinalei onde seria para furar, é super simples com os suportes.

 Ainda pensei em encomendar umas do Ikea, mas os valores eram elevados, lembrei-me então desta ideia, parece muito complicado mas não é, acreditem.
Acabei por comprar uma igual para o meu namorado e ainda comprei um tampo igual mas em pequeno e fiz uma prateleira aqui no escritório.
Um dia mostro-vos em vídeo tudo.

O que acharam da ideia?
Deixem as vossas opiniões :)

Beijinhos
Mads.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Fica tão bem, é uma excelente ideia! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro decorações minimalistas, fica mesmo bem :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, quando mais simples melhor!
      Obrigada, Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro, económico e muito bonito!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do resultado! Bem económico e bonito :)

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do resultado. o tampo tem um acabamento giríssimo e ficou mesmo muito em conta e com a vantagem de que me pareceu um processo super simples

    ResponderEliminar