Penúltimo dia de férias

By Simple Mads - quarta-feira, abril 22, 2020


Pois é já se está a acabar...
Não queria nada voltar, ainda para mais na situação em que estamos.
Para quem não sabe sou profissional de saúde e pior de tudo, trabalho numa urgência, imaginem o meu medo de estar ali, tenho que ser forte em frente a todos mas a verdade é que morro de medo sempre que oiço a palavra "suspeita de...".
Tenho medo por mim e pelos meus, apesar de viver com o meu namorado, os meus pais vivem ao lado e são grupo de risco (É impossível a minha mãe não me vir tocar à campainha para me dar uma sopinha).
Tive 14 dias longe de tudo, e ainda bem que tive estes 14 dias, devido à situação em que estamos era suposto nem termos férias, mas tentaram reduzir as pessoas por turno de modo a não haver muita aglomeração também.
Confesso que me sinto nervosa para enfrentar tudo novamente, vamos ver no que dá...

Mads.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Entendo perfeitamente o medo… mas vai corer tudo bem! Muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que sim! E que esta fase passe muito rápido...

      Eliminar
  2. Estamos a passar uma fase bem complicada e para vocês que estão na linha da frente ainda pior é... Muita força querida, que tudo corra bem ❤

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te bem, acredita. Estou em casa desde o dia 10 de março e vou voltar ao ativo, na linha da frente, a partir do inicio de maio. Também me sinto assim, muito receosa, acima de tudo.
    Vai correr tudo bem e vamos sair disto firmes!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ser fortes, muita força também para ti.
      Um Beijinho

      Eliminar
  4. muito obrigada por continuares na linha da frente. coragem e cuidado :)

    ResponderEliminar