Estou de Volta!!!

By Simple Mads - quinta-feira, abril 16, 2020


Mais de um ano parada, e aqui estou eu a escrever.
Posso vos dizer que tinha tantas saudades de me sentir assim novamente...
O ano de 2019 foi um ano difícil, sentia-me sem me poder agarrar a nada, apesar de ter os meus objetivos, parece que nada dava certo, não sei se alguma vez já se sentiram assim...
Felizmente para mim o fim do ano de 2019 acabou melhor, com algo que toda a gente queria e esperava, há séculos, TIREI O CÓDIGO, há quase dois anos que andava nisto!! E no começo deste ano TIREI A CARTA!!
Saiu-me sem dúvida um peso enorme de cima.
Tenho muitas mais novidades, que vou poder partilhar convosco daqui para a frente.
Aguardem..

Beijinhos

Mads

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Fico contente por saber que conseguiste realizar este objetivo, a mim custou-me horrores tirar a carta, embora tenha passado à primeira a tudo, mas o que interessa é que também já cá canta :)

    ResponderEliminar