Decoração de Quadros

By Simple Mads - segunda-feira, maio 04, 2020




Quem é que aqui não gosta do pinterest?
Adoro navegar no pinterest, e ultimamente ao navegar deparei-me com algumas imagens de quadros simples e bonitas, que me inspiraram...


Seleccionei algumas das fotografias e decidi decorar com molduras uma prateleira que tinha na sala.
Optei por estas duas imagens simples e coloquei uma planta no meio de elas e acho que o resultado ficou bem, o que acham?
Acaba por ser mais barato decorarem, e fica ao vosso gosto, porque em vez de comprarem já o quadro com a foto, seleccionam as fotos que realmente mais gostam.
Há por aí alguém que faça o mesmo que eu ?

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Acho que ficou muito giro. Tambem gostava de fazer mas nao tenho impressora em casa, mas tenho muitas imagens e frases inspiracionaisque gostava debhm dia por nas paredes ca de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também agora não tenho impressora, vou seleccionando algumas e peço ao meu pai. (Ainda bem que não tenho, porque se não gastava os tinteiros todos a imprimir tantas imagens que gosto, Ahaha)

      Eliminar
  2. Eu adoro o pinterest! E adoro quadros...
    E fica tão bem na decoração!

    ResponderEliminar
  3. adoro o pinterest e sou capaz de perder algum tempo por lá durante a semana. nunca experimentei esse diy mas gostei muito do resultado final

    ResponderEliminar
  4. Gostei da sugestão, por acaso nunca fiz. A tua prateleira ficou bem gira :)

    ResponderEliminar