O que faço profissionalmente?

By Mads - quarta-feira, maio 06, 2020



Mais um post que vos escrevo para ficarem a conhecer um pouco mais sobre mim.
Trabalho na urgência de um hospital há quase dois anos, e posso vos dizer que a nível profissional foi a melhor coisa que me aconteceu. 
Para quem me conhece já a algum tempo, recorda-se que passei uma fase menos boa quando estava à procura de emprego, surgiu-me esta oportunidade e claro que me agarrei logo a ela, tinha segurança e estabilidade e era tudo o que precisava naquele momento.
A designação da minha categoria profissional é Técnica Administrativa/Assistente, sou assistente de tudo e mais alguma coisa, na verdade... principalmente dou apoio aos médicos e todo o equipamento que têm e que lhes faz falta, quando faço o horário das 08h00, tenho que estar por volta das 07:30 a organizar os gabinetes dos médicos, repor tudo o que é atestados e declarações em falta, isto esta meia hora antes para os médicos poderem passar o turno às 08h00 e não ter que andar lá depois no meio. Acompanho também pessoas a diferentes especialidades, por exemplo se tiverem que ser encaminhadas para o serviço de oftalmologia, otorrino, etc... Realizo relatórios diários que avaliam o tempo de espera que as pessoas estão a aguardar, e o horários dos médicos se chegaram ou não atrasados, e pronto basicamente é isto, mas tudo ao mesmo tempo, apesar de às vezes ser um stress, posso dizer que gosto do que faço e a melhor parte de todas é quando sinto que ajudei realmente aquela pessoa, é uma sensação tão boa.





  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Realmente tiveste muita sorte ao conseguires esse trabalho. Acredita estar a fazer o que nao gostamls afecta muito a nossa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim... até porque já passei por uma experiência menos boa.

      Eliminar
  2. É muito bom gostarmos do que fazemos e conseguirmos ter essa sensação de fazer a diferença (;

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida um ótimo trabalho e acima de tudo ainda bem que gosta
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por saber que fazes algo que gostas e que ao fim do dia chegas a casa realizada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação boa, já tive uma experiência menos boa em relação a isso, e sentir-me assim agora é um alivio :)

      Eliminar
  5. Compreendo que seja feliz a fazer isso, pois parece bem interessante! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou sempre ocupada, o que não torna aborrecido.

      Eliminar