Hoje é para ficar em casa!

By Mads - segunda-feira, maio 18, 2020


Olá meninas!! Hoje estou muito bem disposta, adoro estar em casa à segunda-feira.
Como já referi, eu especialmente considero as segundas-feiras uma grande confusão, agora não tanto devido à situação do país, mas geralmente tem tudo para correr mal, seja na estrada, no trabalho...
Hoje acordei cedo para ir visitar a minha avó ao lar, já não era sem tempo, coitadinha não imaginam o sorriso enorme que ela fez quando me viu, até com máscara me reconheceu à primeira ( A minha avózinha tem 97 anos, está quase nos 98 e está rija).
Por volta da hora de almoço vim para casa e tenho estado a dar aqui um jeitinho e mudar algumas coisas do sitio (é a minha especialidade, nunca consigo ter as coisas no mesmo sitio durante muito tempo, ahaha). Surgiu-me aqui ideia de organizar o guarda-roupa e criar uma parte só para a maquilhagem, vamos lá ver no que vai dar, talvez depois mostre em video, o que acham?
E vocês que fazem hoje?

Beijinhos,
Mads.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Quando falaste na tua avó veiu-me um sorriso ao rosto...como é bom imaginar o quanto ela ficou feliz de te ver. Lembrei-me da minha e deu saudades. Aliás, ja estou a chorar so de me lembrar.
    Quanto a mudanças fazes bem, eu este fim de semana tambem andei a arrumar os armários para ter roupa de inverno r verão toda num sitio. E sim podes fazer um video a mostrar, gostava muito de ver.

    ResponderEliminar
  2. também adoro ter as segundas livres, parece que as pessoas vêm do fim de semana zangadas e escolhem a segunda feira para atormentar tudo o que os rodeia, geralmente suavizam à terça.
    ainda bem que a tua avó ficou feliz por te ver, espero que fique sempre bem.
    se sentires vontade de fazer um vídeo, força, aposto que ficou muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, à segunda-feira fica tudo doido!
      Falta-me só uns retoques e depois mostro tudo :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Fizeste muito bem!
    Acho uma excelente ideia, depois quero ver tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Os avós gostam sempre de uma visita mas agora requer muitos cuidados para os proteger
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve que ser um abraço em vez de um beijinho :(
      Mas teve de ser...

      Eliminar
  5. Segunda-feira é o melhor dia para se estar de folga! Dá logo outra moral (=

    ResponderEliminar