Review | Desmaquilhante de Olhos

By Mads - quinta-feira, maio 21, 2020


Bom dia Meninas!! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Nunca fui muito de usar rimel e lápis, hoje em dia não vivo sem isso e graças a este produto.
Não gostava de usar pelo facto que depois para tirar era um caso sério, aborrecia-me de estar a esfregar os olhos e ainda assim ficava borrada... Descobri então este desmaquilhante de olhos da Cien já há alguns meses e não o troco por nada, até maquilhagem à prova de água remove muito facilmente, é um alívio chegar a casa e tirar a maquilhagem com isto, num algodão passo apenas uma vez pelos olhos e sai rapidamente a maquilhagem.

Já conheciam o produto? Usam algum desmaquilhante de olhos?

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Já usei várias coisas dessa marca e gosto muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os produtos da cien são de qualidade e acessíveis até.

      Eliminar
  2. Confesso que o que me custa sempre mais desmaquilhar são os olhos, desconhecia este produto, tenho te testar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sentia o mesmo, mas agora tudo mudou, ahah :)

      Eliminar
  3. não conhecia esse produto. neste momento costumo usar a água micelar da simple para retirar a maquilhagem dos olhos, mas é daqueles produtos que estou sempre a trocar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao valor que é este desmaquilhante de olhos eu não o troco por nada!

      Eliminar