Tendências | Stradivarius

By Simple Mads - terça-feira, maio 05, 2020


Hoje venho partilhar convosco as últimas tendências e os meus favoritos da coleção da Stradivarius, adoro a stradivarius, é das minhas lojas favoritas.
Há alguns longos anos, detestava usar tudo o que fosse para mostrar as pernas, calções, vestidos, para mim um par de calças resolvia sempre tudo. Conheci a loja stradivarius e apoixonei-me por todos os padrões de vestidos que tinham, e fui comprando alguns aos poucos e poucos. A tendência de agora de lá, é usar tudo às bolinhas ou então em estilo floral.

De seguida apresento-vos alguns dos meus vestidos favoritos que estão disponíveis:

Este vestido está em SPECIAL PRICE, e custa 11,19, está com 30% de desconto.


Custo - 25,99




Posso vos dizer que comprei este vestido para uma ocasião especial, o batizado dos meus sobrinhos, acabou por não acontecer com toda esta situação do Covid, mas comprei de manga comprida até porque seria em Março, uma altura em que não sabemos bem como está o tempo, portanto optei por comprar um vestido mais barato e simples.
Ele tem um pouco mais de cor do que na foto.    Custo - 19,99


Custo - 25,99


O que acharam destes vestidos que seleccionei? Comprariam algum?





  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Adorei o primeiro, fiquei tentada a comprar ahah. Também gosto muito da stradivarius, é sempre um grande risco lá entrar ahahah
    R: eu segui-me pela tabela de tamanhos que dizia no anúncio, consoante as medidas que lá estava media em mim com uma fita métrica e escolhi o tamanho que mais ia ao encontro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de quase tudo de lá, que às vezes até fica dificil levar realmente o que preciso.
      R: Tenho que ir ver, Obrigada :)

      Eliminar
  2. Gostei das tuas escolhas, são mesmo a tua cara. Mas confesso que não são o meu género, apesar de gostar.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar