Arranjei o cabelo

By Mads - segunda-feira, maio 25, 2020


Estou novamente de folga, mas desta vez aproveitei para ir tratar de mim, afinal de contas já não ia ao cabeleireiro desde Janeiro.
 Sempre tive curiosidade em experimentar pintar o cabelo de loiro, decidi então experimentar no começo deste ano e adorei imenso. Em todos as cores que já tive no meu cabelo, acho que esta era a que faltava e a que gosto imenso de ver.
Decidi então hoje retocar as minhas madeixas e cortar um pouquinho as pontas, como sempre adorei o trabalho da minha cabeleireira.
Entrei pousei as minhas coisas à entrada, calcei uns sapatinhos que o salão fornece e desinfetei as minhas mãos com um desinfetante maravilhoso e bem cheiroso que tinham. O tempo que lá estive reparei que estava muito bem organizado e que tinha as condições necessárias para receber os clientes na situação em que estamos, ao sair desinfetaram tudo o que foi utilizado por mim.
O mais dificil de tudo foi permanecer com a máscara o tempo todo, apesar de já estar habituada no trabalho, sempre tiro-a quando vou à casa de banho ou quando almoço, ali não o posso fazer, e o que custa mais é o calor dos secadores com a máscara, mas enfim... tolerei e correu tudo bem.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Ainda bem que têm todos os cuidados necessários. E sim concordo que essa cor te fica mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito de pintar de loiro, mas não sei se irei manter por muito mais tempo.
      Pintar de loiro e dificil e é preciso saber-se fazer

      Eliminar
    2. Eu adoro ver essa cor em ti.

      Eliminar
  2. Eu vou no sábado e também já estou mesmo a precisar.

    ResponderEliminar
  3. é tão bom que os cabeleireiros estejam a ter um comportamento exemplar nesse aspeto. concordo que máscara e secadores não sejam a melhor combinação, mas é necessário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, acho que para eles também é super difícil.
      Foi dificil manter tudo, transpirava, transpirava... mas suporta-se.

      Eliminar
  4. Também ando a precisar de ir ao cabeleireiro!
    Se te sentes bem com o cabelo loiro, aposto que ficas super linda e passas essa imagem às pessoas! :)

    ResponderEliminar