Uma pausa do nosso mundo

By Mads - terça-feira, maio 12, 2020


Eu e o I´ decidimos que já estava na altura de irmos visitar a família ao Norte, éramos para ter ido passar a Páscoa até porque tínhamos os dois tirado férias nessa altura, mas devido a situação do país tivemos que adiar, pela segurança de todos.
Aproveitámos estes dois dias de folga que tenho para vir e matar as saudades, o I´ não via a mãe há quase 1 ano, pois somos de Lisboa.
Aproveitamos para sair um pouco da confusão de Lisboa e também tão cedo não ia conseguir umas férias para podermos vir, viemos matar a saudade neste pouco tempo, até porque a seguir de almoço, lá vamos nós para baixo, que amanhã já tenho que ir trabalhar...
E vocês como começou a vossa semana?

  • Share:

You Might Also Like

15 Comments

  1. Que bom esses passeios <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fizeram muito bem, mas não se esqueçam, tudo com segurança sempre, não podemos facilitar já :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, sempre com segurança, teve mesmo de ser.
      Um Beijinho

      Eliminar
  3. Fizeram muito bem virem ca acima. Foi uma pena ser tao pouco tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muita pena por isso, a ver se consigo ter uns diazinhos mais longos.

      Eliminar
  4. É muito tempo, fizeram bem em fazer uma visita.
    A minha semana começou com a ida para a nova realidade.

    Beijinho,
    Doce Branca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve mesmo de ser, já estava mais que na altura.
      Muita força também nesta nova realidade.
      Um Beijinho

      Eliminar
  5. Por aqui tenho aproveitado para adiantar os trabalhos da faculdade e ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, aproveitar agora o tempo que se pode estar em casa :)

      Eliminar
  6. Fizeram muito bem em escapar um bocadinho de Lisboa, espero que se tenham divertido

    ResponderEliminar
  7. Fizeram super bem, não se esqueçam de ter cuidado!
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar