Primeiro Dia

By Simple Mads - quarta-feira, fevereiro 21, 2018


Em relação ao primeiro dia, foi chato e muito demorado, e foram só 4 horas de trabalho. Comecei por ter formação de duas horas teórica, a assistir a vídeos, muito chata mesmo, mas são regras e temos de as compreender. Nas outras duas horas fui para junto de um colega na caixa e observei e ele foi "tentando" explicar, sim tentado porque ele falava muito baixo e fazia as coisas muito rápido por isso não estava perceber mais parte das coisas, entretanto mudaram-me de colega e fui para junto de uma rapariga simpática, não dava assim grandes asas a uma conversa mas explicava as coisas e até deixou-me atender alguns clientes, para ganhar a prática. Foram apenas 4 horas e pareceram uma eternidade, espero que o resto dos dias não sejam assim, espero trabalhar e poder estar mais ativa, para o tempo passar a correr. Hoje e quinta-feira estarei nas caixas sempre com um apoio, pois à coisas que ainda não sei e sexta-feira vou ter novamente outra sessão teórica, sábado e domingo estarei de folga. 
Em relação aos meus colegas, às raparigas que entraram comigo são super simpáticas, falamos muitas vezes, dos que já trabalham lá, tem uns simpáticos, outros menos simpáticos, mas é como em todos os trabalhos. O trabalho em si, não é propriamente um trabalho que eu adore, não, mas tem que ser, tenho que começar por algum lado, entretanto não vou desistir, vou continuar à procura de outros empregos. 
O que achei mesmo chato, é ainda nem conhecer a minha chefe de grupo, e pelo que já me disseram, ela não é assim tão simpática... por vezes responde muito torto, estou um pouco insegura quanto a isto, pois sou bastante sensível, e se há uma das coisas que eu não gosto, é  que embirrem comigo sem qualquer motivo, ou que tratem uma pessoa mal só por serem os chefes, eu espero mesmo que não seja assim. 
Concluindo, foi um dia de trabalho cansativo, pois foi à base de muita teoria e eu acho que é com a prática que as pessoas aprendem, a teoria também é muito importante, mas não tanto como a prática. 

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Espero que corram melhores os proximos dias, vais ver que vais encontrar motivação para trabalhares todos os dias 😉👑

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, uma motivação já tenho, agora tenho é que abstrair-me e assim o tempo passará mais rápido.

      Eliminar
  2. Ainda foi o primeiro dia, daqui a uns dias vai melhorar. Acho que no início, é normal ser mais teórico. E quanto à tua chefe, é provável que ela só responda torto a quem merece, de certeza que ela não vai ser assim sem motivos :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu por mim, começava já a trabalhar sozinha, se tivesse dúvidas perguntava, porque estes dias assim desmotivam um pouco, é muito secante.

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros dias e o que custam mais. Depois habituas-te.

    ResponderEliminar