Uma boa noite...

By Simple Mads - sexta-feira, fevereiro 23, 2018


Escrevo este post deitada, são já 00h17 e o tempo passa mesmo a correr, amanhã/hoje não vou estar muito ativa pois é o único dia de folga do meu namorado e vou aproveitar para estar com ele ao máximo.
Hoje o dia correu bem, apesar de ter apanhado assim uns colegas menos simpáticos, mas não há confianças da minha parte para com essas pessoas, fiz o meu trabalho e tirei as dúvidas que tinha que tirar.
Fico muito feliz por me estar a habituar e as coisas estarem a compor-se, ainda me custa um pouco, mas eu sei que me vou habituar e conseguir fazer tudo certinho.

Boa Noite ❤

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Que tenhas um dia maravilhoso junto daquele que mais amas e quanto ao trabalho não dei-as mesmo confianças a esse tipo de gente, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Continua assim, querida! Positiva! Fico feliz por tudo se estar a compor!

    ResponderEliminar
  3. Sempre com pensamento positivo querida! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com o novo trabalho! Os primeiros dias são sempre estranhos, mas também (na minha experiência) entusiasmantes :)

    Kill Your Barbies | Instagram

    ResponderEliminar