Dia de folga

By Simple Mads - sábado, fevereiro 24, 2018



Finalmente a minha folga tão merecida, não me custou muito a tê-la até porque os últimos dias têm sido positivos, tenho estado a aprender e a por em prática o que aprendi, e com a prática o tempo passa mais rápido e estou mais entretida não olho tanto para as horas. Este semana deram-me folga o fim de semana , para poder bater certo, pois tenho direito a um fim de semana de 6 em 6 semanas, mas as folgas são sempre rotativas durante a semana. 
Estive também com o meu namorado até ele ir trabalhar, hoje fez ele um horário parecido com o meu, aproveitei o tempinho para podermos estar juntos, os dois a descansar.
Amanhã também vou estar de folga e vou aproveitar para poder descansar e estar também com a minha família, não é que me sinta muito cansada, pelo menos por agora, mas todos os dias acordo imenso cedo e só entro há tarde, já é rotina, não há nada a fazer, pelo menos a ver se amanhã consigo descansar de manhã.
Vou aproveitar para espreitar os vossos cantinhos e fiquem atentas pois muito brevemente venho com diferentes posts.


  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. Aproveita a folga e que te continue a correr tudo maravilhosamente bem :)

    ResponderEliminar
  2. És uma inspiração. Hoje o meu dia foi horrível. Tive uma entrevista de emprego e penso que não vou ficar. Estou no último ano da universidade e o meu horário não era compatível. Fiquei muito em baixo, mas é importante não desistir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me considerares uma inspiração, mas já tive quase na mesma situação que tu... fui a imensas entrevistas e não fui seleccionada pela idade e outros aspectos, mas não se pode desistir, nunca.
      Não fiques triste nem desmotivada, tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai aparecer algo.

      Eliminar
  3. Nada como aproveitar esses dias para descansar e aproveitar para fazer aquilo que mais gostamos! Feliz fim-de-semana!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Descansa bastante e bom fim de semana junto de quem mais amas! <3

    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem as folgas para descansar e relaxar :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, descobri o teu blog e achei muito interessante. Tens posts que me identifico muito e outros que simplesmente adorei. Comecei a seguir-te, continua com o bom trabalho :D

    Beijos, Joana

    ttudodemiim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do meu cantinho, fico muito feliz por saber isso :)
      Vou agora espreitar o teu cantinho também, beijinho

      Eliminar