Cansada...

By Simple Mads - terça-feira, fevereiro 27, 2018



Olá meninas, escrevo este post deitada na minha cama com o meu computador no colo, estou super estafada e sem tempo para nada, agora tenho feito horário a entrar as 17h00 e o tempo ainda voa mais depressa. De manhã quero ficar a descansar não tenho tempo para mais nada, faço tudo a correr. 
Hoje pela primeira vez consegui ir às aulas de código de manhã e vim almoçar a casa peguei nas minhas coisas e fui trabalhar, mas ir às aulas de código implica ter que acordar cedo e embora seja uma coisa que eu queira mesmo, eu também preciso de descansar, pelo meu bem estar. Amanhã e quinta-feira estou de folga, ainda bem porque não aproveitei muito bem as minhas folgas para descansar e por isso sinto-me cansada, espero descansar melhor nestas duas folgas, como vou estar de folga vou aproveitar para ir às aulas de código amanhã e quinta de tarde. 
Mas este post é essencialmente para eu vos contar como está a ser a minha experiência, já estou a atender sozinha na caixa desde ontem e fui atirada assim de cabeça, pois comecei por ter formação com uma rapariga e do nada chamam-me para abrir uma caixa sozinha, confesso que não me sentia preparada de todo, termia por todo o lado e até acabei por ficar com a barriga às voltas, por causa dos nervos (costumo ficar assim sempre que estou stressada ou nervosa). Estava com muito receio, mas acho que correu tudo bem para uma primeira vez, chateei um pouco o meu supervisor, ligava constantemente a ele, pois tinha medo de fazer alguma besteira e preferi sempre ligar, pelo sim pelo não. Hoje já abri a caixa sozinha, estive sozinha, não foi preciso chamar nenhum supervisor, fiz o fecho da caixa também , hoje posso dizer que o meu dia correu quase bem e senti-me uma trabalhadora, a sério. Disse quase bem, porque aconteceu uma situação delicada no meu trabalho, em que eu fiquei muito assustada confesso. Houve uma tentativa de roubo e pelo que eu sei o senhor já tinha tentando algumas vezes, mas acabava por fugir... mas hoje foi em grande. Estava eu muito bem a atender na caixa quando me deparo com duas pessoas a irem contra a minha caixa e a caírem no meio do chão, confesso que pensei que fosse um pai e uma criança, mas assim que me deparo melhor com a situação vejo o senhor a tentar fugir e a segurança a agarrá-lo e ele aos pontapés à mulher, a sorte foi que um rapaz novo saltou para cima dele e agarrou-o pelo pescoço com força, foi uma situação bastante delicada...provavelmente o senhor irá ser preso, pois pelos vistos já tentou outras vezes, eu fico com pena nestes casos, porque eu notava que era um senhor que se calhar não tem muito dinheiro e tem necessidades de comer e não consegue, é muito complicado, eu não gosto de julgar ninguém sem conhecer a história que a pessoa está a passar, no entanto nada justifica a agressão que ele teve para com a segurança, ela simplesmente está a fazer o seu trabalho.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. O que importa é que te estás a adaptar :) que te continue a correr tudo maravilhosamente bem.

    P.S: depois vai ao gmail quando tiveres tempinho.

    ResponderEliminar