Segundo dia de trabalho

By Simple Mads - quinta-feira, fevereiro 22, 2018


Bem, o segundo dia de trabalho foi melhor do que estava à espera, foi um dia que posso dizer que passou rápido, quando olhei para as horas estava quase na hora de sair e foi um dia muito mais prático. Estive o tempo todo na caixa a atender os clientes juntamente com um colega ao meu lado, para me conseguir ajudar em qualquer questão, confesso que ainda me baralho com algumas entradas no sistema da máquina, mas para segundo dia, acho que é perfeitamente normal. Mas já consigo estabelecer bem uma conversa com um cliente, perguntar tudo o que é necessário e fazer todos os passos que pedem. Agora o que me está a aborrecer é o horário que tenho, eu pensei que fosse um horário bom, mas é um horário em que os meus dias passam a voar, não consigo aproveitar nada durante o dia, como saio há noite, chego a casa como qualquer coisa e vou logo para a cama, de manhã fico a descansar e quando vou a ver as horas já são 11h30, arranjo-me faço almoço e quando dou por mim já são 14h00 e depois tenho de passar a farda arranjar tudo para levar para o trabalho e já está na hora de ir para o trabalho. É muito chato porque tenho que entrar uma hora mais cedo porque não posso ir já fardada e por esse motivo implica ainda sair mais cedo de casa. O ideal era mesmo um horário para de manhã, passava num instante e tinha o resto do dia livre, nestes dias nem tenho conseguido ir à escola de condução.


  • Share:

You Might Also Like

20 Comments

  1. ainda bem que está a correr bem! pois o horário.. é difícil durante a semana fazer outras coisas senão trabalhar... são muitas horas mesmo...
    bjos doces
    (seguiu hoje o teu miminho... espero que gostes)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado, mas tem que ser.
      Muito Obrigada, beijinho :)

      Eliminar
  2. Ainda bem que o segundo dia já foi melhor, vais ver que agora só melhora.
    O horário realmente é complicado, não deixa muito tempo livre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, bastante complicado ainda para mais para mim que acordo sempre cedo, não aproveito nada a manhã.

      Eliminar
  3. Tão legal! Mesmo cansativa, eu amo essa rotina! Realmente, trabalhar no meio do dia é muito complicado, pois não podemos aproveitar a manhã, nem a noite direito... Estou buscando um emprego e torcendo para conseguir logo. Muito sucesso pra vc!!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vai surgir algo 😊
      Muito obrigada, muito sucesso também para ti

      Eliminar
  4. Por muito que me custe acordar cedo, prefiro começar bem cedo de manhã e sair do trabalho ainda com tempo para aproveitar alguma coisa do meu dia. Mas já tive um horário do género do teu! Não é o ideal, mas aguenta-se, não desanimes (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho de aguentar mesmo, também é part time não custa tanto, mas pronto.
      Preferia mesmo era um de manhã, pois acordo sempre cedo.

      Eliminar
  5. Ainda bem que este dia correu melhor. Em relação ao horário, vais ver que é uma questão de hábito e pode ser que com o tempo passes para o turno da manhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Turno da manhã é impossível, porque eles precisam mesmo é de gente para fazer este horário da noite.

      Eliminar
  6. Apesar de o horário ser pesado vais ver que vale a pena :)

    Tenho "Perguntas & Respostas" lá no Reino... faz uma visita ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado o horário, mas aos poucos vou me habituando :)

      Eliminar
  7. Ainda bem que já te estás a adaptar e já está tudo correr melhor :)
    Pode ser que mais tarde te mudem o horário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estou a conseguir 😊
      Eu bem queria mas não dá mesmo, contrataram pessoas mesmo com o propósito para fazer este horario noturno e já muita sorte tenho eu de não fazer o fecho... se não nunca mais saía.

      Eliminar
  8. Vais ver que tudo vai correr cada vez melhor!
    Com o tempo pode ser que te habitues a estes novos horários e rotinas..!

    ResponderEliminar
  9. Cada dia vais melhorar e vai correr-te cada vez melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Esses horários são do pior :/ não dão jeito nenhum! Mas desde que te sintas bem e gostas do que fazes é um ótimo passo! :) não desanimes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é propriamente um emprego que adore, mas não desgosto, o horário é complicado, mas vou me habituar mais tarde ou mais cedo, tem de ser.

      Eliminar