BOM DIA FERIADO

By Simple Mads - terça-feira, fevereiro 13, 2018


Como o tempo muda tão rápido, depois de almoço eu e a minha família íamos  dar uma voltinha pela praia, tanto como eu gosto, mas de repente o tempo mudou de tal forma que parece-me que hoje ainda temos chuva, e como a minha avó me diz Carnaval na rua Páscoa em casa, neste caso parece-me que vai ser ao contrário.
Por isso lá será um dia como aqueles dias de grande frio e chuva, dias enrolados num cobertor a assistir a filmes e séries, pode ser que até passe alguns filmes na televisão, é bem capaz que sim. Vou também aproveitar para descansar o quanto poder esta semana, já que vou assinar contrato segunda-feira.
E vocês o que vão fazer neste dia de Carnaval? 

  • Share:

You Might Also Like

15 Comments

  1. Bem, para além de estudar código, também não tenho grandes planos. Fazes bem enrolar-te numa mantinha. Aproveita e vê as tuas séries

    ResponderEliminar
  2. Este tempo é que não ajuda em nada ... eu de tarde vou tentar ir passear um pouco com o pestinha do meu priminho ...


    P.S: enviei-te email ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem :) Também gostava de ter ido passear um pouco, mas agora também é complicado, a minha avó tem mobilidade reduzida, já lhe custa a andar.

      Eliminar
  3. O meu dia está a ser por casa também! Aproveita <3

    ResponderEliminar
  4. O meu dia foi por cada. So fui a cidade comprar tinta e descolorabte para o cabelo. Mais logo vou tentar mudar o cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste tu muito bem :)
      Aproveita o tempo também para tratares de ti.

      Eliminar
  5. Vai ser passado a pôr os blogues em dia e a descansar! Espero que tenhas um excelente resto de tarde :)

    ResponderEliminar
  6. O meu dia foi dedicado ao blog e à faculdade. Decidi colocar em ordem os posts e comentários no blog e vou ainda estudar um bocadinho para o novo estágio que começo amanhã :)
    Nestes dias de frio e chuva o que sabe melhor é mesmo ficar no quentinho, a ver um filme/ série com um chá/ leite com chocolate! Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, muito boa sorte para o novo estágio ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Estive em mudanças... de regresso a Coimbra para o 2o semestre! Cansativo, mas valeu a pena!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hoje o tempo andou meio estranho, tanto estava um bocadinho de sol como tempo nublado e ventos gelados, por isso fizeste muito bem em aproveitar e descansar por casa. Assim repões energias para o resto da semana :D

    ResponderEliminar