Review | Paletas de Maquilhagem

By Simple Mads - domingo, fevereiro 18, 2018

Hoje finalmente vou vos mostrar as minhas três paletas de maquilhagem, já a algum tempo que queria fazer um post sobre elas no blogue, mas ainda não tinha utilizado uma delas. Agora que finalmente  já utilizei uma de cada, vou dar-vos a minha opinião.


Esta é uma delas, da marca wells, a mais pequenina que eu tenho e é muito boa para andar sempre na minha mala, é uma paleta super pequena e com tons de castanho e cores mais neutras, agora em relação à sua qualidade não acho a melhor, pois a cor desaparece muito rápido e não pinta muito bem. Normalmente gosto imenso dos produtos da wells e considero-os muito bons, mas desta vez esta paleta não me surpreendeu como estava à espera. 



A segunda paleta de maquilhagem é da mya cosmetics e é da Perfumes&Companhia, ela é super gira, traz uns tons muito bonitos, vem com alguns batons, blushes, bronzers e pincéis para aplicar. Em relação à sua cor acontece o mesmo que a primeira paleta, mas no entanto é melhorzinha.



Por fim a minha paleta preferida, da Sephora, traz imensas coisas, muitas sombras, eyeshadows, Cream Eyeliners, lip glosses, corretores, blushes e bronzers. Para além de trazer todas estas coisas, a sua utilização é muito boa, as cores são super giras e a cor fica por muito tempo e ao fechar a paleta forma um diamante e ainda tem as minhas inicias marcadas, é muito gira mesmo.
O que acharam das minhas paletas de maquilhagem, conhecem alguma delas?


  • Share:

You Might Also Like

16 Comments

  1. As tuas paletas de maquilhagem são super giras :) não conhecia nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) As cores são realmente muito giras é pena é não ser tão boa a sua utilização.

      Eliminar
  2. Quero experimentar a da Sephora, parece ser muito boa e completa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, combinado!
      Deixo-te experimentar o que quiseres, realmente é muito completa dá muito jeito.

      Eliminar
  3. Apesar de não costumar usar sombra adorei as cores de todas! Devem dar para fazer combinações muito giras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são todas muito giras e é verdade da para fazer imensas combinações é pena é algumas a cor mal se notar.

      Eliminar
  4. Tenho uma da Douglas que também adoro. Tem muitas cores, glosses e blushes e até tem um pequeno estojo para levar algumas cores. Para além disso, dura muito tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço a marca, mas é sempre bom quando a paleta vem com outros produtos :)

      Eliminar
  5. A primeira é super gira, gostei dos tons das sombras.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tons são talvez dos que mais uso, é pena é a cor não ser muito visivel.
      Obrigada por me seguires 😊

      Eliminar
  6. Nunca testei nenhuma! Essa da Sephora é bem completa, mas prefiro ter os produtos em embalagens separadas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é bastante completa e dá me imenso jeito 😊

      Eliminar
  7. Adorei as cores da paletas da marca wells, mas nunca utilizei nem comprei, agora quando for a wells já sei o que comprar hahah.

    beijinhos :)

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro maquilhagem como sabes, mas de sombras sou muito básica, uma uma de tons bronze da Essence e adoro, tinha os Roses mas dei a minha mãe, pois no dia a dia os tons de bronze gosto mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mais das cores simples, como castanhos nude, brancos e assim, aquelas cores mais vistosas nem uso as vou dar, só se for para alguma festa.

      Eliminar