CABELO E REPARAÇÃO

By Simple Mads - terça-feira, fevereiro 13, 2018


Realmente desde que segui o conselho da minha cunhada para usar o champô de cebola, que vejo grandes diferenças, principalmente com a minha franja, está muito grande mesmo, para quem não sabe eu tinha feito franja algum tempo e agora já é fácil de a apanhar. 
Confesso que desde que pintei o cabelo, sinto-me estranha, pois nunca tive o cabelo muito escuro, eu gosto de ver mas acho estranho mesmo pelo motivo de nunca ter estado assim, apesar de ser morena tinha sempre algumas mexas loiras próprias do meu cabelo e sempre foi um castanho claro.
Mas um dos assuntos que eu queria partilhar convosco hoje é á cerca de um produto que me tem ajudado com a beleza natural do meu cabelo.


Este produto da Yves Rocher, adquirido por mim recentemente é muito milagroso, a sua utilização é super simples basta aplicar durante a noite nas pontas do cabelo e nas zonas em que costuma ter mais frizz e de manhã é só pentear, para além de ajudar a reparação do cabelo, o cabelo fica com um cheiro muito agradável. Eu considero o produto um dos melhores para reparação do cabelo, principalmente para quem usa muito, como eu, os alisadores de cabelos, entre outros. 
Desde que comecei a utilizar o produto, sinto o cabelo muito mais saudável e brilhante, agora é deixá-lo crescer e não pintar mais, vamos ver se vou conseguir. 

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Fiquei curiosa com esse produto. Tenho a amostra para experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais conseguir :) Esse produto parece ser bom, estou tentada a experimenta-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que sim.
      Força, eu agora não me recordo do seu preço, mas caro não foi se não, não o compraria 😊

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar