DIA DE S.VALENTIM

By Simple Mads - quarta-feira, fevereiro 14, 2018


No dia de hoje o que eu mais queria era poder ir passear com o I e ficar o resto da tarde agarradinha a ele a ver filmes e no quentinho, mas infelizmente as coisas não são assim. Estava previsto irmos passear um pouco de manhã e almoçarmos juntos, visto que ele vai entrar as 16h00 e sair à meia noite, mas ontem há noite saiu à 00h00 do trabalho, e passou um pouco a noite mal e também precisa de descansar de manhã, por isso o mais provável é ele vir dar-me um beijinho antes de ir trabalhar. Fico um pouco triste, por as coisas terem de ser assim, mas a vida é mesmo assim e temos que fazer sacrifícios, não é que eu ligue tanto ao dia dos namorados, mas acho um dia importante, é claro que podemos comemorar em outro dia, e será o que vamos fazer, mas é triste sair e ver todos os casalinhos juntos a passearem e a comemorarem este dia e programas na televisão e anúncios, etc...

  • Share:

You Might Also Like

11 Comments

  1. Eu também percebo, sabe sempre em um beijinho neste dia mas a verdade é que eu também vou trabalhar e ee vai ficar em asa mas nos entretantos, também vamos conseguir estar um bocadinho juntos e isso é o maaaaais importante! Um bom dia para ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a mim não me interessa os presentes nem ir sair, interessa-me poder passar o dia junto com a pessoa que mais amo.

      Eliminar
  2. o dia dos namorados é todos os dias! vao almoçar amanha e assim nem tem que se preocupar se tem mesas vagas ou não, já que hoje deve estar impossivel! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. E realmente um dia que não me diz nada. Acho que o importante é darmos valor a quem está ao nosso lado todos os dias. Não apenas hoje.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita esse pequeno tempinho para ser o melhor de sempre
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo rapariga.
    Também não passei o dia dos namorados com o meu.

    ResponderEliminar